Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é que o Phil seja metido, mas ele estava se sentindo ameaçado, as pessoas reagem diferentes nessa situação e o Phil é daqueles que quando se sente ameaçado estufa o peito pra ficar maior e fecha a cara. É tipo um gato quando se estica todo pra parecer maior e intimidar o inimigo. Ele tava putaço por causa das inumeras comparações que os juízes estavam fazendo, muitos aqui agiriam da mesma forma que o Phil agiu, ou até pior. Vejam o Branch, por exemplo, na Press Conference ele tava soltando o verbo em todo mundo, ele tava puto pq muitos estavam criticando o primeiro lugar dele no Arnold. Teve momentos que eu achei que o Branch ia se levantar da cadeira e ia descer a porrada em alguém. Deve ser muita adrenalina, uma mistura de emoções, não dá pra ficar julgando o cara numa situação nervosa dessas. Quando o Phil venceu, ele saiu do modo de defesa, comprimentou o Kai e ressaltou o valor que todos competidores tem e o quanto foi dificil disputar esse Olympia contra o Kai.

Postado

Nem é por causa das panturrilhas, os juízes sabem que panturrilha é algo genético e o que eles visualizam é o formato dela, o acabamento. Aquele negócio, se não dá para volumizar, dá para desenha-la. E é isso que eles levam mais em conta.

Wolf pra mim tem um dos melhores conjuntos atualmente, mas coloca ele do lado do Jay. Jay se destaca mais porque seu conjunto é mais completo, o Phil é a mesma coisa. Agora o que eu acho injusto é um cara como o Branch pegar melhor colocação que o Wolf, pqp, mas isso é piada. Se isso acontecer nesse Olympia eu faço questão de juntar uma galera e ir até os EUA pra dar umas bofetadas nos juizes uahauhauhahua

então pode ir dar as bofetadas nos juizes

Postado

Não é que o Phil seja metido, mas ele estava se sentindo ameaçado, as pessoas reagem diferentes nessa situação e o Phil é daqueles que quando se sente ameaçado estufa o peito pra ficar maior e fecha a cara. É tipo um gato quando se estica todo pra parecer maior e intimidar o inimigo. Ele tava putaço por causa das inumeras comparações que os juízes estavam fazendo, muitos aqui agiriam da mesma forma que o Phil agiu, ou até pior. Vejam o Branch, por exemplo, na Press Conference ele tava soltando o verbo em todo mundo, ele tava puto pq muitos estavam criticando o primeiro lugar dele no Arnold. Teve momentos que eu achei que o Branch ia se levantar da cadeira e ia descer a porrada em alguém. Deve ser muita adrenalina, uma mistura de emoções, não dá pra ficar julgando o cara numa situação nervosa dessas. Quando o Phil venceu, ele saiu do modo de defesa, comprimentou o Kai e ressaltou o valor que todos competidores tem e o quanto foi dificil disputar esse Olympia contra o Kai.

Concordo.

Postado (editado)

Acontece que existe uma coisa chamada 'ética' e deu para perceber que o Phil faltou com ela. Ele pode muito bem expressar que está com raiva, enjoado, alegre,feliz e o escambau todo, sem faltar com respeito com os outros competidores.

Editado por nekrolog
Postado (editado)

Acontece que existe uma coisa chamada 'ética' e deu para perceber que o Phil faltou com ela. Ele pode muito bem expressar que está com raiva, enjoado, alegre,feliz e o escambau todo, sem faltar com respeito com os outros competidores.

Ética fica pra depois do fim da competição. O Phil não é o primeiro e nem o último a encarar uma competição como uma guerra. O Levrone era um que em dia de competição não falava nem com os competidores que ele tinha amizade. Ele e o Flex Wheeler só faltavam sair no tapa. Arnold é outro que gostava de intimidar os adversários. Isso é normal cara, em competição não tem essa. Competição é o auge do individualismo do ser humano. E outra, a hora que o Phil mais se mostrou com raiva do Kai foi a hora que eles dois foram chamados, e o Kai encostou no Phil. O Kai não é nenhum santinho não, ele sabia que estava bem e simplesmente encostou no Phil como quem diz "podem olhar a avaliar quem é o melhor". O Phil não gostou, quando a mulher pediu pra separarem, nem ele e nem o Kai se afastaram. Foi nessa hora que o Phil mostrou uma enorme irritação e começou a fazer caras e bocas, a chamar os fãs e tudo mais. Não sei se vcs repararam esse detalhe, mas eu reparei em tempo real. Enquanto o Phil não escondia a raiva do que aconteceu, o Kai tentava esconder com um sorriso sem graça. E aí os que não notaram pensaram "nossa, o Phil todo metidão e o Kai super simpático sorrindo pra ele e talz".

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...