Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012

nekrolog

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

To curioso pra saber opinioes do gh15, gringos, sobre essa vitoria do phil. Alias, ninguem mais posta nada desse gh15.

Lá fora ta a mesma coisa. Estavam muito juntos os dois, pessoal ta bem dividido. GH15 não gosto do phil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kai estava sem duvidas no seu melhor,fez um off bem limpo,conseguiu afinar aquela cintura,diminuiu aquela barriga dilatada ,melhorou alguns pontos fracos, porém perdeu um pouco de volume comparado ao ano passado, todo Olympia ele vinha com um volume incrível,mas entrava um pouco retido.O Phil vai ter que melhorar, porque o Jay está doido pra calar a boca mais uma vez de todo mundo.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

603236_178645402271988_1763787720_n.jpg

Poxa :crying_anim02:

Puts, Kai é foda demais, merecia ter ganho mesmo, a galera ta falando aí que ano que vem talvez ele não ganhe, mas pensem, ele também vai evoluir para caralho agora, ele sabe o que fazer pra conseguir uma colocação boa, o que antes não sabia, com certeza torcerei pro Kai em 2013.

Phil só fica se axando e com aquela cara de tongo ainda kkkkkkkkkk, quer deboxar dos outros.

Editado por relatowarrior
Link para o comentário

Puts, Kai é foda demais, merecia ter ganho mesmo, a galera ta falando aí que ano que vem talvez ele não ganhe, mas pensem, ele também vai evoluir para caralho agora, ele sabe o que fazer pra conseguir uma colocação boa, o que antes não sabia, com certeza torcerei pro Kai em 2013.

Phil só fica se axando e com aquela cara de tongo ainda kkkkkkkkkk, quer deboxar dos outros.

eu não gostei da atitude do phil ele me pareceu arrogante e meio que se achando sabe, sei la o kai e mais humilde (sei que isso não conta pra ser olympia), gostaria de ver o kai ganhar ano que vem.

Link para o comentário

PQP como eu queria esse vídeo legendado.

Phill não teve respeito com o kai,sabe aquele ganhador que pro olhar dos outros é um perdedor?Pois então...

O kai todo humilde rindo e sempre alegre!

Espirito esportivo é a beleza do esporte !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...