Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Verdade, agora me toquei do erro. Eu vi rapidão e entendi Wolf 87 (li o post do dones e acabei me influenciando).

Estranho mesmo.

E se anunciaram errado no evento e depois nos bastidores corrigiram (pra não parecer erro)? Pode algo assim?

Publicidade

Postado

Falta pouco pro Kai ganhar, uma lápidadinha no tríceps, e umas poses mais clássicas, porque isso:

normal_DSC_0524~0.jpg

Que tipo de juiz vai dar o maior premio do fisicultuirismo pra alguém que faz esse tipo de pose? ele pode tá 3x melhor que o Phil ano que vem, mas se ele continuar fazendo essas poses escrotas ai o Phil vai continuar ganhando.

P.S: Kai maior barriga do Olympia, Edu Correa maior barriga da 212 :laughingsmiley:

exato cara

Postado

Falta pouco pro Kai ganhar, uma lápidadinha no tríceps, e umas poses mais clássicas, porque isso:

normal_DSC_0524~0.jpg

Que tipo de juiz vai dar o maior premio do fisicultuirismo pra alguém que faz esse tipo de pose? ele pode tá 3x melhor que o Phil ano que vem, mas se ele continuar fazendo essas poses escrotas ai o Phil vai continuar ganhando.

P.S: Kai maior barriga do Olympia, Edu Correa maior barriga da 212 :laughingsmiley:

Nada vê. Essa pose é incrível, ele fez isso pra mostrar dois pontos fortes ao msm tempo, costas e fermurais. O Kai não ficou fazendo as apresentações pitorescas dessa vez, fez um pouco mas na medida certa. E a maior barriga da categoria aberta acho que fica por conta do Ben Pakulski. Acho a parte superior dele horrível. Já o Eduardo Correa não achei tão ruim assim, ele vem tão denso e o peitoral dele aumentou e deu uma ilusão de uma cintura menor.

Postado

Nada vê. Essa pose é incrível, ele fez isso pra mostrar dois pontos fortes ao msm tempo, costas e fermurais. O Kai não ficou fazendo as apresentações pitorescas dessa vez, fez um pouco mas na medida certa. E a maior barriga da categoria aberta acho que fica por conta do Ben Pakulski. Acho a parte superior dele horrível. Já o Eduardo Correa não achei tão ruim assim, ele vem tão denso e o peitoral dele aumentou e deu uma ilusão de uma cintura menor.

Sim a pose dele mostra bem as costas e os femurais, mas é ridícula (critica sem más intenções), na individual quando ele começou a rolar no palco e puxa as perna com os braço...puta merda, assim não dá, ele nunca vai ganha o Olympia fazendo essas "macaquisse" (bom senso hein). Se ele entrar no palco imitando a rotina do Schwarzenegger em 75 ele tem beeeeeeeeem mais chances.

Sem querer pagar pau de fãzinho do Kevin, mas... :

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se o Kai não venceu esse ano acho difícil de vencer nos anos seguintes. Ta vindo uma galera com tudo aí e até mesmo o Phil vai ter dificuldades pra segurar a barra. Vamos por partes:

1 - Rhoden, eu falei pra vocês que ele ia vir com tudo esse ano. Ele investiu pesado desde o Olympia passado e pela colocação que ele teve, com certeza vai investir mais pesado até o Olympia que vem;

2 - Jay, vai vir com tudo ano que vem. Jay é bem orgulhoso e vai subir muito bem ano que vem, ele sabe como fazer isso;

3 - Dexter, é uma incógnita. Já está meio velho, ganhou volume desde o olympia passado, mas nao sei se virá melhor ano que vem;

4 - Wolf, é novo, tem quase a mesma idade do Phil. Apesar das falhas acredito que ele vai ganhar bastante volume;

5 - Cedric, não quis participar esse ano pra ir no AC. Esse cara se ganhar volume não vai ter pra ninguém, ta com 34 anos e acredito muito nele;

6 - Vic, outro que subir bem ano que vem;

7 - Jason huh, acho que ainda é cedo pra ver ele no Olympia, mas daqui uns anos, 2 ou 3 esse cara vai causar estragos no palco;

8 - E a maior promessa, Kuclo, ano que vem acho que não irá no Olympia, mas daqui dois anos tenho certeza que irá e quando estiver maior vai ser Olympia sim. Ele tem bem o perfil de mr olympia e ta sabendo administrar isso.

Ano que vem vai ser melhor o Olympia, podem anotar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...