Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

As vezes fico imaginando como deve ser ter a casa cheia de trofeus, tipo o Coleman...Já viram a casa dele? ele tem os 8 Sandows em uma "plateleira" que fica em cima da lareira da casa dele (na verdade é o contorno/detalhe da lareira, mas não sei o nome) e em cada Sandow ele tem medalhas, e troféu e medalha pra tudo que é canto. O Jay tem todas as capas de revistas dele dentro de molduras de quadro numa parede, com fotos de BB's que inspiraram ele, o Levrone tem uma sala só de troféus/medalhas (se não me engano ele é um dos caras que mais ganhou prêmios no fisiculturismo) só faltou alguns Sandows lá, eu acho muito lindo essas coisas, claro que ninguém vai deixar os trofeus jogados de lado mas só comentando hahaha

Alguém sabe se já saiu alguma especie de "lista" com quem vai competir no Olympia esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava falando do Age of empires online, mas eu jogo o Age of Mythology, foda-se a realidade, o negocio é joga com robô, dragão e Titã

@topic O Centopani parece mesmo com o Dorian, o rosto dele é grandão, bruto, e é careca e narigudo, muito parecido com o Dorian, e pensando bem...O cara é um monstro e o Dorian também, será que o Evan não é fruto de uma fugidinha? vish kkkkk Joel Stubbs vai competir esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...