Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Rednos, essa parte de cima das costas que vc fala que o ai tem que desenvolver é justamente o trapézio... mais especificamente a parte superior deles que ele precisa desenvolver, que tem a função de elevação da escápula... quanto ao latíssimo do dorso (as asas) como disseram ela dá impressão de começar perto dos glúteos, concordo com o que vc disse de ser devido ao comprimento do tronco e acredito que o comprimento do tendão tbm tenha influência, mas acho que isso não pode ser corrigido com exercícios pois esse é o formato anatomico dele... não vejo como fazer remada com as costas curvadas ou sei lá qual seja a proposta possa mudar isso..

Sobre o Phil ter o aspecto inchado como muitos dizem, acho que mesmo assim o físico dele é superior aos demais e talvez dê um novo rumo ao fisiculturismo, pois só de ele ter a cintura fina já é um grande avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arnold fazia remada em cima de um degrau (vou chamar de degrau pq não sei o nome desse aparato que eles usavam), as remadas dele começavam quase na altura dos pés, essa era uma forma que funcionava bem por ele por questão de lógica. Pois essa era uma forma de ele eliminar a desproporção das pernas em relação ao tronco. Mas nem toda academia tem isso. Então é questão de lógica, se as pernas são desproporcionais (maiores) em relação ao tronco, então a solução é agachar mais as pernas pra fazer remadas e ficar na posição ideal. Uma pessoa normal se flexionar os joelhos já fica numa posição ideal, mas pra quem tem tronco curto isso não acontece. Se vc se encaixa nesse tipo de genética tente agachar mais as pernas quando for fazer remadas. Fazer isso é quase a mesma coisa que o Arnold fazia quando ele treinava em cima de um degrau.

Pois é, será que o treinador dele, que "só" faz isso, ou é pago pra isso não ve? Ou está tentando de outras formas mas não consegue?

Acho que é a segunda opção. No vídeo onde os dois treinaram com o Dorian deu pra ver a diferença de percepção dos dois. Esse treinador do Kai é muito mais um apoiador psicológico do que qualquer outra coisa. Já tentaram fazer o Kai treinar com outros treinadores mas o Kai adora ser filósofo, adora ser sofredor e encontra tudo isso nesse cara. Tinha uma época que o Kai tava por conta própia, agora não sei como tá.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Optimum Nutrition vinha, há algum tempo, anunciando que em breve disponibilizaria mais um produto ao mercado...

Vários vídeos com atletas experimentando o novo produto já haviam sido divulgados pela ON.

Eu sempre desconfiei que seria um Pre Workout, por que convenhamos que a quantidade e variedade de produtos deles é enorme, mas sempre faltou um PW carregando a marca da ON.

Hoje posso concluir que eu estava certo!

A Optimum Nutrition acabou de divulgar a imagem abaixo, anunciando que sua primeira fórmula de pre-workout será lançada durante o evento do Mr. Olympia, mais precisamente na data de 28 de setembro deste ano.

558570_10151083824339952_1233065022_n.jpg

Já venho usando o Whey Gold Standard deles por um período de aproximadamente 6 meses seguidos e não pretendo mudar tão cedo... com certeza testarei esse PW, pelo renome que a ON possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...