Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012


nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu tb não curto a aparência do Phil, parece esses balões de festa de criança, mas....creio que leva de novo...Wolf é uma pena o lance das panturras, queria ver esse Olympia pra alguém de fora dos EUA. ( sonho meu....sonho meu....)

Acho que isso em breve vai mudar, cara. Olha a quantidade de nego no Olympia de outros países, no 212 ta cheio, no ms olympia tbm, no mr olympia tem bastante também, só nas de mais competições que não. Tem muito europeu de qualidade absurda vindo por aí, tem um iraniano esse ano... tem tbm muito nego árabe de qualidade espetacular, pena que eles não se dedicam para o olympia, se se dedicassem iriam abalar não só o olympia mas outros champs. Até o Brasil vem crescendo muito e creio em breve que estrangeiros estarão ganhando o olympia, pode anotar isso que eu digo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do Dorian não teve mais nenhum estrangeiro que ganhou o Mr O, triste isso. Realmente a 212 tá cheia de forasteiros, Edu esse ano vai ganha (eu acho). A diferença é monstra mesmo, o Edu deve entra pesando uns 90kg, o Wolf uns 130kg ASHUHUASS nem tem como competi juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vai dar Phill, a nao ser q ele entre estragado e isso nao vai acontecer, se o cara ralou até agora, depois que virou olympia vai lutar como nunca para manter a supremacia, e isso somado ao fato dos juizes se manterem tambem bem ao lado do cara que ganhou o ano anterior se ninguem impressionar muito, ou seja, o cara tem q fazer algo a mais para tirar a faixa de campeao, digamos assim, do atual olympia. Gostaria de ver o kai como o olympia esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...