Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympia 2012

nekrolog

Posts Recomendados

Publicidade

Branch n ta melhor que o Wolf, nem aqui e nem antes no Arnold.

também não acho que Branch ta melhor que Wolf, botei ele na frente por causa do modo como foram feitos os call-outs... mas sei lá, não gostei desse olympia, pra mim nenhum dos dois seriam dignos de top 6, mas como esse ano a concorrência não tá tão forte... uma pena realmente o que aconteceu com o Victor, ele estaria no top 3.

Uma pergunta, cade o Brandon Curry?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kai subiu muito condicionado, com certeza é a sua melhor forma. Vou falar uma coisa e vcs comecem a reparar sempre, notem na lateral da perna do atleta e procurem ver os riscos musculares ali. Kai ta com a perna muuuuuuuuuito riscada, o sartório do Kai ta muuuuuuuuito evidente, nem preciso dizer que está fibrado, gluteos fibrados, panturras mesma coisa, correlação de volume entre os dois vastos estão ok. Barriga menor, costas densas e expessas, só peca em largura e trapézio. Nas costas tbm tem muuuitos riscos, lombar fibrada. Tronco bem grosso e as poses foram muito boas, sem contar no carisma. KAI DEFINITIVAMENTE TA FODA.

O phil é uma piada mesma, cade as fibras????????

cade o sartório???????????

cade os cortes no ombro????????????

fala sério

Não entendo pq a michelin ainda nao patrocinou o phil.

Editado por dordinhu
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

também não acho que Branch ta melhor que Wolf, botei ele na frente por causa do modo como foram feitos os call-outs... mas sei lá, não gostei desse olympia, pra mim nenhum dos dois seriam dignos de top 6, mas como esse ano a concorrência não tá tão forte... uma pena realmente o que aconteceu com o Victor, ele estaria no top 3.

Uma pergunta, cade o Brandon Curry?

Esse ano ta fraco mesmo. sem o jason, sem o vic, sem o cedric. Cury nao pegou classificação

Link para o comentário

Kai subiu muito condicionado, com certeza é a sua melhor forma. Vou falar uma coisa e vcs comecem a reparar sempre, notem na lateral da perna do atleta e procurem ver os riscos musculares ali. Kai ta com a perna muuuuuuuuuito riscada, o sartório do Kai ta muuuuuuuuito evidente, nem preciso dizer que está fibrado, gluteos fibrados, panturras mesma coisa, correlação de volume entre os dois vastos estão ok. Barriga menor, costas densas e expessas, só peca em largura e trapézio. Nas costas tbm tem muuuitos riscos, lombar fibrada. Tronco bem grosso e as poses foram muito boas, sem contar no carisma. KAI DEFINITIVAMENTE TA FODA.

O phil é uma piada mesma, cade as fibras????????

cade o sartório???????????

cade os cortes no ombro????????????

fala sério

Também reparei nessa parte lateral da coxa, o tensor da fascia lata, do Kai e do Dexter estavam bem riscados... O Phil achei menos "condicionado" que ano passado, mas ainda tem o melhor conjunto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...