Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

Estou abrindo esse tópico justamente por estar com dúvida em relação a esses 2 suplementos, que ultimamente parecem ter subido de preço repentinamente, e não sei se estou sendo enganado ou se o preço é esse mesmo.

Bom, estou para comprar um pote de 1MR e um de Oxyelite, e o preço que me ofertaram foi de R$190,00 reais em cada um:

Oxyelite 90 caps - R$190,00

1MR - R$190,00

Será que vou perder dinheiro comprando por esse valor alto ou ta esse preço mesmo ?

Valeu !

Publicidade

Postado

Vc vai perder a vida, esses suplementos matam ahuhauhuahua

KKK, é cada um...

Eu vou usar eles separados, primeiro o 1MR até o fiim de outubro, e depois vou fazer o cutting durante novembro todo com o uso do Oxyelite.

Postado

tu vai fazer 1 mes de cutting?

Isso, 1 mês de cutt seguindo a dieta a risca sem dia do lixo e com a ajuda do OxyElite.

Acho que consigo pegar de 8 a 9 % de BF nesse período e manter a massa, já que atualmente estou com 12%.

Fiz um bulk desde abril até hoje e vou estender até o fim de outubro, pretendo ganhar mais uns 2Kg até la.

Postado

Bom cara, os preços estão meio fora sim, pelo menos fora do que eu costumo vender.

O 1.M.R. seria um preço legal da faixa de uns 140/150.

OxyElite eu vendia por uns 130 a 150 aqui, mas o povo aqui ta pedindo uns 200 pois alem da proibição do DMAA, são os ultimos né, porem eu acho muito caro, vo fazer na faixa de uns 150 a no máximo 170. Provavelmente ficarei nos 150 pois não gosto de estupro HAHAHAHA.

Tenta achar alguem com esse preços por ae, estão dentro duma boa média.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...