Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desde quando bcaa é proteína?

A questão de não se ingerir a proteína junto a eles é porque a digestão dela é mais lenta e pode atrasar o processo de funcionamento do pw.

Postado

Galeras do fórum, vocês acham realmente que vale a pena a suplementação pré-treino? "Jack-3D, Insane", etc..

Cheguei a usar o Insane, sinceramente não vi diferença, hoje o meu pré-treino é uma boa xícara de café, ou um energético, junto com dois comprimidos de cafeína. Durante o treino como um pouco de chocolate amargo, castanhas de caju e ou castanhas do pará, e bananas.

Cara se você quiser considerar o Insane um pré treino realmente não. Agora se você for comprar algo que realmente faça diferença (Assault, Shotgun...), adianta muito sim!

Postado

Desde quando bcaa é proteína?

A questão de não se ingerir a proteína junto a eles é porque a digestão dela é mais lenta e pode atrasar o processo de funcionamento do pw.

Então me fala oq eh o bcaa senão proteina?

Postado

Então me fala oq eh o bcaa senão proteina?

Aminoácidos pra ser mais exato. BCAA- Branched chain aminoacids(aminoácidos da cadeia ramificada) L-isoleucina,L-leucina e L-valina.

Postado (editado)

04-10

Um salve a todos.

Alguém já ouviu falar que é bom, comer um suspiro, ou tomar um picolé de limão após a ingestão do Whey Protein?

Isso é verdade, lenda urbana?

Abração

Editado por damiao37
Postado

Um salve a todos.

Alguém já ouviu falar que é bom, comer um suspiro, ou tomar um picolé de limão após a ingestão do Whey Protein?

Isso é verdade, lenda urbana?

Abração

Até onde eu sei, qualquer carboidrato de alto indice glicemico vai auxiliar na absorção da proteína...não precisa ser uma malto/dextrose obrigatóriamente (apesar de ser expecífica para a função) pode ser qualquer alimento com alto IG como Corn Flakes, milho, tapioca, batata cozida, mel, sorvete...

Postado (editado)

Até onde eu sei, qualquer carboidrato de alto indice glicemico vai auxiliar na absorção da proteína...não precisa ser uma malto/dextrose obrigatóriamente (apesar de ser expecífica para a função) pode ser qualquer alimento com alto IG como Corn Flakes, milho, tapioca, batata cozida, mel, sorvete...

05-17

Obrigado pela resposta.

Abração a todos.

Editado por damiao37
Postado

Aminoácidos pra ser mais exato. BCAA- Branched chain aminoacids(aminoácidos da cadeia ramificada) L-isoleucina,L-leucina e L-valina.

E juntando esses 3... forma-se oq? olha a tabela nutricional de um bcaa. 2,4 gramas de bcaa = 2,4 de proteinas.... entao c o fabricante nao aconselha tomar nada proteico por um periodo de uma sem ingerir proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...