Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Voltei a malhar tem 1 mês, tomando Super HD (termogênico) e fazendo uma dieta, com o objetivo de condicionar e reduzir uma barriguinha indesejada, com aerobicos 4x na semana, porém agora vou iniciar um processo de bulking limpo, segue abaixo a minha suplementação, gostaria de opinioes construtivas e principalmente saber se está exagerado e se meu corpo não irá absorver isso tudo.

Treino: ABC - aerobico 3x na semana - 05 refeições no dia - altura: 1,81 - 86Kgs - BF: 19%

Suplementação e Dieta:

08:30 - café da manhã (geralmente 2 mistos integral com ricota e peitu de peru + leite desnatado com albumina (sem carbo) + ZMA

09:20 - Jack3d + BCAA 5gr (optimun)

10:00 - Treino

11:00 - Hidro Whey Optimun + dextrose + 5 gramas de BCAA + glutamina 5 gr

12:15 - almoço (arroz + feijão + 02 bifes e as vezes purê de batata)

16:00 - 02 mistos integral com ricota e peitu de peru - as vezes um sanduiche de frango defumado

19:45 - 02 a 03 de barrass de cereal light

22:30 - Muscle Milk genuine (proteina) com aveia e leite desnatado + 01 barra de cereal light ou iogurte desnatado

23:00 ZMA - 03 capsulas + 05 gramas de glutamina

24:00 Descanso (sono)

O que acham? está exagerado ou estou no caminho certo?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu preciso comer comida de verdade depois do treino, só pozinho não rola, mas tomo bastante tb.

Comigo é a mesma coisa, sem comida não rola,

Abração a todos.

Postado (editado)

Suplementação não está exagerada não. Segue firme!

02-05

Um salve a todos.

Também acho muita suplementação.

Editado por damiao37
Postado

Pera aí, tu tá fazendo bulk limpo e tomando termogênico ou minha interpretação de texto é ruim?

1. Se tiver no bulk limpo tá muito de boa, se bem que na minha opinião o leite não precisaria ser sempre desnatado. Esse lanche de 3 barrinhas de cereal poderia ser trocado por 2 barrinhas de proteína e teriam melhores ganhos.

2. Se estiver em busca de baixar o BF eu acho que você tá ingerindo muitas calorias e recomendaria baixar um pouquinho,

Postado (editado)

O termogênico será substituido pelo Jack3d

03-07

Galera do fórum, vocês acham realmente que vale a pena a suplementação pré-treino? "Jack-3D, Insane", etc..

Cheguei a usar o Insane, sinceramente não vi diferença, hoje o meu pré-treino é uma boa xícara de café, ou um energético, junto com dois comprimidos de cafeína. Durante o treino como um pouco de chocolate amargo, castanhas de caju e ou castanhas do pará, e bananas.

Editado por damiao37

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...