Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois post fotos..

to meio sem tempo mesmo assim tento entrar todo dia aqui pra relatar o dia.

dieta perfeita!

intensidade ... força no treino aumentando demais..

não me pesei ainda mais provavelmente estou com os mesmos 78.00... acho que comeca a crescer um pouco apartir da 3 a 4 semana e assim por diante..

Infelizmente não vai dar pra continuar na deca grega. eu so tinha 6 em mãos e encomendei o resto toda 20 decas gregas da norma hellas.

so que nao tinha mais portanto dinheiro vai ter que rolar a mais...

so arrrumo aqui deca 50 mg normal fechadinha e lacrada ... 30 pratas e a durateston a 25 ou seja fufu. rs

ou seja apartir da 4 semana começo na deca de 50 mg com dura..

4 decas de 50mg por semana+ 2 durateston = 200 mg deca semana / 500 mg dura por semana.

mais ta bom ate confio mais nessa deca 50 mg contra falsificação e tal ..

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa tarde..

4 aplicação hj!!! show..

treino de ombro e trapezio pela manha....

14 dia hj..... vamos que vamos....

ate agora nao tirei medidas nem me pesei nem nada...

força visivelmente um grande aumento...

apartir agora da 3 d 4 semana que comeca a brincadeira... vamos que vamos...

Postado

17 dia!

iniciando a 3 semana do ciclo...

como postei um dia desses a deca grega aqui babou vou ter que passar pra decaland ou pra deca 50 mg normal ... essa e minha ultima semana com a deca grega.

ate agora aumento significativo de força,ao meu ver so isso..

sem medidas feitas ate agora..

vou esperar ate o final da 4 semana pra postar as medidas e as diferenças!

Postado

Bom galera alguns imprevistos aqui..mais vamos la.. desanimar nao!

ter irmao e foda! tomou minhas decas.. minhas duras... massss....

entao seguinte a aplicação de amanha vai ter que ser decaland + dura.

bom como eu estava mandando 2 ml de 100 mg ou seja 50 mg cada ml ... vou ter que aumentar vou mandar 1 ml de decaland+ a dura quarta e sabado mesma coisa.

ta guardando escondido e tudo.. to com 3 bujoes de decaland verifiquei lote... tudo .. pelo site da farmaco bateu tudo .. original ok!!!

da pra 7 semanas com mais 2 que ja fiz 9 semanas... vamos dessa maneira mesmo nao tem outro jeito...

Postado

18 dia !

bom galera fiz a aplicção de decaland 1 ml 200 mg + 1 durateston.

iniciei a 3 semana do ciclo!!

( caracolessss)) o ombro fica latejando de dor da decaland.. meu deusssssssssssssssssssssssssssssssss....... pra treinar foi tenso... qualquer balançar do braço sinto no local ....

vamos la...sabado nova aplicação decaland+ durateston.

bom se a deca grega foi falsa ou verdadeira das 2 primeiras semanas nao sei .. de repente a força que estava sentindo pode ter sido do durateston das 2 primeiras semanas. a grega acho que era furada mesmo.

mais essa decaland meu deus... que dor da porreta.....bom como tenho minhas duvidas nas 2 primeiras semanas quanto a deca grega e tal vou fazer esse ciclo de 12 semanas... 2 ja foram feitas vou fazer mais 10 com decaland original com certeza! mão no fogo por ela!!!!!

me pesei ontem batei 80,00 kg... 2 kg a mais .. acredito que seja pela minha dieta e suplementação !!! efeitos vem apartir dessa e da proxima semana.. 3 e 4 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...