Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera.. como podem ver ,sou novo(cadastrado) aqui no fórum ,mas ja venho lendo os artigos de vcs há uns 2 meses.. e com oq eu li ,tentei(com muita dificuldade de combinar e encaixar os alimentos..) montar minha própria dieta ,visto que eu nao confio em nutricionista qualquer..

Aqui seguem alguns dados necessários :

Altura:1,70m

Peso:73 kg

BF: não sei direito ,mas creio estar um pouco alto.

Medidas:

Biceps direito contraido : 38cm

Biceps esquerdo contraido : 37,5cm

Coxa direita : 61 cm

Coxa esquerda : 60,5 cm

Antebraço direito : 31cm

Antebraço esquerdo : 30,5

São as que eu lembro..

Biotipo : não consigo me encaixar em nenhum com precisão ! rs

Objetivo da dieta: Bulking

Aqui vai :

Refeição 1 (às 9:00 )

60 g leite em pó

60 g aveia

2 fatias pão integral 7 grãos

100 g blanquet

40 g requeijao light

1 g acido ascorbico

[38,4g prot ; 13,2 g gord ; 55,4 g carb] - 494 kcal

Refeição 2 (às 11:00)

60 g leite em pó

60 g neston

20g aveia

1 banana

[14g prot ; 8,4g gord ; 82,2g carb] - 457,8 kcal

Refeição 3[pré-treino] (às 13:30)

120g feijao

120g arroz

100g frango grelhado

100 g batata inglesa cozida

Salada

[35g prot ; 9,4g gord ;77,8g carb] - 492,2 kcal

Refeição 4.1[pós-treino liquido] (às 16:30)

45g whey protein

60g dextrose

[41,7g prot ; 0 g gord. ; 58,2g carb] - 414 kcal

Refeição 4.2[pós-treino sólido] (às 17:30)

200g batata inglesa cozida

[4g prot ; 0g gord ; 38g carb] - 170 kcal

Refeição 5 (às 20:30)

60 g leite em pó

60 g neston

20g aveia

1 banana

[14g prot ; 8,4g gord ; 82,2 carb] - 457,8 kcal

Refeição 6[última do dia] (às 23:00)

60 g aveia

60 g leite em po

2 fatias pão integral

60 g requeijao

40 g amendoim

2 claras de ovo cozidos

[40g prot ; 32,2g gord ; 56g carb] - 714 kcal

**Devo beber 3~4 litros de água por dia.

TOTAL: PROTEINAS : 187,1g

GORDURAS : 71,6g

CARBOIDRATOS : 449,8g

CALORIAS : 3200 kcal

Algumas observações:

I - Gostaria de uma avaliação sincera da galera que tá a mais tempo ai no ramo.. dando dicas ,sugestões e fazendo criticas construtivas sempre.. Vale lembrar que ainda nao comecei nada.. esse é um esboço pra eu começar a fazer a dieta !

II - A whey que eu vou tomar é essa : http://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=37.. gostaria que avaliassem pra mim...

III - Tive muita dificuldade na montagem dessa dieta.. principalmente no pos treino solido ,e nas refeiçoes 2 e 5.. não sabia oq encaixar.. nao sabia oq tirar.. muito dificil conciliar a quantidade de macronutrientes certa !!

No pós solido ,não consegui colocar 50% da quantidade dos meus carb. ,nao vi jeito de encaixar..

Enfim ,espero que me ajudem.. e avaliem legal essa dieta ! Abraço.

Postado

Pesquisa mais... Pos-treino solido sem proteina,isso ja mostra um nivel significativo que vc nao sabe o que ta fazendo.

Com essa Dieta vai ganhar mt gordura, 73kg de peso corporal eu faria algo em torno das 2500kcal para bulk, porq fazrer BULK se tu ja ta com BF alto?

240g de leite em Po por dia. A Dieta nao ta mal distribuida, mas acho que vc deve pesquisa mais antes de comecar.... Reifeicao 2, 5 da pra jogar ai 1 lata de atum com 2 ft de pao integral,ou 150g de batata doce.

Define certo o que quer, e nao faca uma dieta por menos de 4-6 semanas....

Abraco!!!

Postado

opa amigo ,valeu pela força.. então ,é que seguindo o topico com o tutorial de como montar dieta.. eu fiz os 30% das proteinas da dieta só no pos liquido.. que eh onde o corpo ta mais necessitado de nutrientes.. ou falei besteira ?? Mas oq você me aconselharia então ?

Na dieta toda.. mas de preferencia nas Refeiçoes 2,5 e pos solido ?? ..

Po.. 2500 kcal eu estaria fazendo cutting.. rs ,quero bulk ,apesar do BF alto (eu acho).

Mas valeu aí.. dá umas sugestoes maneiras ai.. valeu !

Postado

Joga 200g de frago junto com a batata no pos treino. O pico de insulina ainda ta alto dps da refeicao liquida com dextrose, entao ateh 1horas 1,5 horas dps do treino tem que alimentar mt bem e sem gorduras, lembra da JAELA DA OPORTUNIDADE. PESQUISA MAIS.

Refeicao 2 e 5 Joga SAnduiches com Atum ou 200g frango, ou 200g carne magra mais 150-200 carbo integral ou batata cozida.

Tu vai Aumentar tanto bf, que a massa magra nao vai ter a menos qualidade. Vou ser sicnero pra vc, eu com 73kg agora , aparento ser maior que qd tinha 78-80kg, % BF faz total diferenca pra realcar a massa que vc tem.

Mas enfim, vc faz seu objetivo, so to dando minha opiniao msm.

Abraco!!!!

Postado

Valeu cara ,brigadao pela força aí.. mas essas coisas que vc mandou eu adicionar na dieta vão exceder os macronutrientes necessarios pra mim.. que seria 2g/kg.. e tem até mais que essa proporção nessa dieta !

Seria simplesmente adicionar na dieta ou substituir por algo ? Valeu !!

Outra coisa.. essa relação de bf e massa magra eu sei perfeitamente.. mas eu me acho muito fininho cara.. independente de muita gordura, coloquei na cabeça que vou dar uma encorpada antes de entrar em cutting violento ! Aí fico em cutting até atingir 10% de BF.. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...