Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Voltei a malhar tem 1 mês, tomando Super HD (termogênico) e fazendo uma dieta, com o objetivo de condicionar e reduzir uma barriguinha indesejada, com aerobicos 4x na semana, porém agora vou iniciar um processo de bulking limpo, segue abaixo a minha suplementação, gostaria de opinioes construtivas e principalmente saber se está exagerado e se meu corpo não irá absorver isso tudo.

Treino: ABC - aerobico 3x na semana - 05 refeições no dia - altura: 1,81 - 86Kgs - BF: 19%

Suplementação e Dieta:

08:30 - Jack3d

09:00 - café da manhã (geralmente 1 misto integral com ricota e peitu de peru + leite desnatado com albumina (sem carbo)

09:30 - BCAA (5 a 6 gramas) + ZMA - 03 capsulas

10:00 - Treino

11:00 - Hidro Whey Optimun + dextrose + 5 gramas de BCAA + glutamina 5 gr

12:15 - almoço (arroz + feijão + 02 bifes e as vezes purê de batata)

16:00 - 02 mistos integral com ricota e peitu de peru - as vezes um sanduiche de frango defumado

19:45 - 02 a 03 de barrass de cereal light

22:30 - Muscle Milk genuine (proteina) com aveia e leite desnatado + 01 barra de cereal light ou iogurte desnatado

23:00 ZMA - 03 capsulas + 05 gramas de glutamina

24:00 Descanso (sono)

O que acham? está exagerado ou estou no caminho certo?

Postado

Esse jack 3D tá num horário muito errado não? o_O

O ideal não é tomar ele de 30 a 40 minutos antes do treino e, quando tomá-lo, estar em jejum de 1:30h ~ 2:00 ?

Sempre que eu li a informação era essa, agora não tenho ctz se tá certo...

Postado

Jack3d antes do café cara ?

nunca tomei esse suplemento, mas a galera fala que é como trocar o coração 1.0 por um 4.1 !

Postado

vou fazer essa alteração de horário do jack3d, essa suplmentação irei começar só daqui 10 dias, estou fazendo um processo de cutting usando Super HD (termogenico) e fazendo aerobico 4x na semana, até la meu bf deve baixar um pouco... com relação a dieta, acrescentaria mais carboidratos? e a suplementação está boa né?

Postado (editado)

08:30 - Jack3d

09:00 - café da manhã (geralmente 1 misto integral com ricota e peitu de peru + leite desnatado com albumina (sem carbo) Leite desnatado sem nenhuma grama de carb ? :o novidade pra mim

09:30 - BCAA (5 a 6 gramas) + ZMA - 03 capsulas

10:00 - Treino

11:00 - Hidro Whey Optimun + dextrose + 5 gramas de BCAA + glutamina 5 gr

12:15 - almoço (arroz + feijão + 02 bifes e as vezes purê de batata)

16:00 - 02 mistos integral com ricota e peitu de peru - as vezes um sanduiche de frango defumado

19:45 - 02 a 03 de barrass de cereal light

22:30 - Muscle Milk genuine (proteina) com aveia e leite desnatado + 01 barra de cereal light ou iogurte desnatado

23:00 ZMA - 03 capsulas + 05 gramas de glutamina

24:00 Descanso (sono)

Não tem macronutrientes pra gente avaliar, mas café da manhã deveria ter carbo ( ao meu ver ) pouco,mas deveria.

se quer perder gordura

deixe 1,5g de carbo pr KG

2,5 a 3g proteina por KG

e acrescente gorduras boas. atum,sardinha,azeite,ovos inteiros etc.

e não dependa muito da suplementação, serve só pra complementar. gaste mais dinheiro com alimentos bons que seus resultados serão melhores...

lembre-se Em cutting alimentos mastigáveis são sempre melhores.

Editado por Lenus
Postado (editado)

não sei a hidrolisada mas o 100% whey da optimum já vem com bcaa e glutamina

pra que adicionar mais separado?

Editado por marcoshm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...