Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca ouvi falar nisso.....

agora ja vi uma materia gringa falando pra mudar as variaçoes mesmo sem resultados aparentes, pq uma hora o corpo que estava estagnado: BUM !!!

Dá um salto e cresce monstruosamente depois desse periodo....

Vou ver se acho a materia....

Postado

Um trecho do artigo 46 dicas de Ronnie Coleman

"18º - Tire uma semana de férias

De vez em quando o corpo precisa de uma aliviada dos treinamentos. Tirando uma semana

de folga a cada seis ou oito semanas você irá ter um alivio mental e físico das exigências do

treinamento. Os músculos crescem durante i período de recuperação " off" , não durante o

treinamento."

Existe a memória muscular. Mas não creio que a pessoa tenha ganhos maiores, apenas q ela recupere mais rápido do que demorou para ganhar...

• Moderador
Postado
Seu amigo deve treinar errado e entrar em OT ai ele vê que está estagnado e para de treinar por um ou dois meses.

Quando volta o corpo descansado e já recuperado do OT rende bem mais no treino. Até que ele entre em OT denovo.

Minha teoria para o caso do teu amigo.

O músculo cresce no descanso! Mas o que faz ele crescer é o estimulo!

Não vejo onde ficar um ou dois meses sem dar estimulo aos músculos pode ser benéfico a hipertrofia.

Também adoro treinar, mas me controlo, e a cada dois meses paro por uma semana.

Faço como o Gaspar. Parar 1 semana é fundamental.

De acordo com o meu treinador, o indivíduo vai rendendo na musculação até estagnar. Se não fizer uma paradinha, a linha de crescimento pára de subir e fica na horizontal. Aí vc para 1 semana, tem 1 pequena queda na linha e retoma o crescimento. Deu pra entender?

Postado

Hmm muito bom as informações aqui do pessoal obrigado mesmo, qm souber de mais algo continue postando ;)

Deve ser por isso, meu corpo estagnou totalmente com 34 de braço só infelizmente mas jah faz 4 meses q não tiro 1 semana de férias, to ralando mto na academia haha e dps a noite ainda facul, vo ver se semana que vem eu paro, já peço uma suplementação enquanto isso, daí já volto na outra semana com gás total e já suplementando!

Alimentação está 100% praticamente, treino to na intensidade também, amanhã então que é braço vo me matar pra depois tirar umas férias de 1 semana, tomara que funcione e eu volte a crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...