Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo (Fenil+Turina+Oxan) Ajuda Ae Galera


Posts Recomendados

Eae pessoal blz? Bom estou comprando ainda as drogas por isso decidi fazer este topico para não ter erros e ter necessidade de ter que me desfazer de algo ou enfim.Tenho tudo ou praticamente tudo estruturado mas como sempre agente está aprendendo algo novo :) e ainda assim tenho algumas pequenas duvidas que nao teve livro ou forum que me deixasse bem esclarecido!! La vamos nós.

NOME:FERNANDO

IDADE:22

DROGAS UTILIZADAS:EC

OBJETIVOS NUM PRIMEIRO INSTANTE DE COMPETIR NOS ESTREANTES DE 2013,FITNESS TOTALMENTE.

ESTRUTURA DO CICLO

PROTOCOLO 1

1-8 Fenil (GC) 500MG/sem (aplicações seg,qua,sex)

1-4 Turinabol (GC) 70mg/dia

5-9 Oxan 60MG/dia

PROTOCOLO 2

1-8 Fenil (GC) 500MG/sem (aplicações seg,qua,sex)

1-4 Turinabol (GC) 70mg/dia

5-8 Oxan 70MG/dia

PROTOCOLO 3

1-7 Fenil (GC) 600MG/sem (aplicações seg,qua,sex)

1-4 Turinabol (GC) 70mg/dia

5-8 Oxan 70MG/dia

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bem essas são as opções,estou meio assim com começar logo com 600mg de testo mas sendo fenil 200mg/ml coloquei para a galera dar uma avaliada.

500mg ainda axo q é o melhor para 1ro ciclo e ficará mais barato pois so precisarei de dois bujoes de 10ml ao inves de 3

Tudo OK??????!!!!' Se no caso fosse 500mg como seria melhor (Seg 200mg quart 100mg e Sext 200mg)???

PROTEÇÕES:

Acne:Pomada anti oleosidade e acne

Estrias:Colageno caps 1g/dia e Oléo de amendoas com Vit E e colageno (creme)

Queda de cabelo:Finasterida ou Cetaconazol (ainda nao decidido,aceito sugestasss!!)

Figado:Chá Boldo e acidos graxos omega 3

Colesterol:Niacina

GINECOMASTIA E AROMATIZAÇÃO (PARTE MAIS TEMIDA POR MIM):

OBS: Tenho pesquisado muito e muito,pois eu ja tenho ou inicio de gineco ou lipomastia,apos meu cutting melhorou incrivelmente mas ainda me incomoda isso aqui,nada que me atrapalhe muito ou seja tão perceptivel,mas estou indo no endocrino para ter uma maior certeza do que seja,sem contar que antes farei todos os examens de E2.

Exemestano GC (Under tá louco??) Bom acho que mais louco estaria pagando 500 contos num de farmacia,até porque o ciclo nao é tão agressivo na minha opiniao nem longo e eu estou longe de ser rico.Pensei em Letrozol e Anastrozol,mas estes pelo efeito rebote me deixam meio pé atras,me recomendaram Anastrozol em doses de 1g DS2DN que seria muito pouco para dar rebote mas eu nao sei nao,teria que fazer examens toda semana p ver como anda o E2 porque a falta dele tb seria um problema.Aceito Sugestões,alias quero!!! to sem muito rumo nisso..

Irei usar Crisina e peperina (abri um topico esses dias) vi que pode ser muito util como Anti-Estrogêno,o bom e velho tamox em mãos e alguns alimentos na dieta:

  • Brócolis, couve-flor, repolho e couve-de-bruxelas: possuem uma substância chamada indol, que ajuda no metabolismo do estrogênio;
  • Amendoim, amêndoa, castanha e nozes: são ricos em ácidos graxos insaturados, que ajudam na formação de progesterona, que neutraliza naturalmente o estrogênio;
  • Linhaça, óleo de linhaça e peixes: fontes de ômega-3, que ajuda a neutralizar o hormônio presente em outras gorduras;
  • Chá de maracujá e chá de camomila: possuem apigenina e crisina, antioxidantes que inibem a atividade estrogênica;
  • Alho e cebola: fontes de alicina e quercetina, um antioxidante que atua sobre as enzimas envolvidas na produção do estrogênio.

NÃO É POSSIVEL QUE VAI DAR ERRADO! RSRS

TPC SERMS/TRIBULLUS/VIT E/ZMA DO INICIO AO FIM DA TPC/SYLIMARINA 1G/DIA 4 SEMANAS/NIACINA

SUPLEMENTAÇÃO:

WHEY TWINLAB (MANHÂ)

WHEY ON (POS TREINO)

SYNTHA 6 (ANTES DE DURMIR)

ZMA

GLUTAMINA

BCAA DYMATIZE

N.O XPLODE BSN

WAXY MAIZE

OMEGA 3 ON

DIETA É ALGO PARTICULAR E ESTÁ TUDO OK!

- - - - - - - - - --------------------------------------------- - - - - -- ---------------------------------------------------

Bom galera é isso ,acredito que nao esqueci mais nada,antes de nada eu queria muito antes ser atleta natural,mas com o tempo fui vendo que era impossivel,acho que todos passamos por este processo de evolução mental,parece que estou noiadao com esse tanto de proteção?? SIM!! rsrs mas muitas dessas coisas agente ja deveria usar so que por custos (Brasil é foda) e ate paciencia desleixamos,mas num ciclo é a hora de fazer tudo ao maximo possivel certo (acredito eu).Pessoal me ajudem ai com qualquer opiniao,quero que dê tudo certo!

VLW!

Go hard or Go home

Editado por StrongChest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nem vo le tudo que to com pressa...mais se o objetivo eh ficar rasgadao pra competir em um camp fitness,teria que fazer algo assim(com essas drogas)

trembolona,stano injetavel,oxan e fenil ou propionato,sem contar um GH....

esse ciclo que vc vai fazer vai dar bons ganhos até,mais se o objetivo eh rasgar mesmo melhor ir de trembo com stano testo,t3,gh,clembuterol etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem vo le tudo que to com pressa...mais se o objetivo eh ficar rasgadao pra competir em um camp fitness,teria que fazer algo assim(com essas drogas)

trembolona,stano injetavel,oxan e fenil ou propionato,sem contar um GH....

esse ciclo que vc vai fazer vai dar bons ganhos até,mais se o objetivo eh rasgar mesmo melhor ir de trembo com stano testo,t3,gh,clembuterol etc

Cara nem vo le tudo que to com pressa...mais se o objetivo eh ficar rasgadao pra competir em um camp fitness,teria que fazer algo assim(com essas drogas)

trembolona,stano injetavel,oxan e fenil ou propionato,sem contar um GH....

esse ciclo que vc vai fazer vai dar bons ganhos até,mais se o objetivo eh rasgar mesmo melhor ir de trembo com stano testo,t3,gh,clembuterol etc

Oh mano pois ee...primeiro ciclo saka...a ideia é competir apos o segundo ciclo ....quero ver coo o corpo vai reagir...la pro fim do ano q vem sempre tem competiçoes..e se nao começo de 2014....to novo...sem muuuuita pressa...quero ganhos bons firmes e seguros!! ;)

Eu acho que com mais 10 kilos eu ja nao passo vergonha num etreantes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...