Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


Kelinha

Posts Recomendados

martin ele disse faculdade,... tenho ctz que o que vai contra o que ele aprendeu na facul de nutrição, é que lifym,if,muita prot pouco carb e etc, isso vai contra tudo que ele aprendeu hauahauau.

@samurai samurai, com todo respeito ao seu curso, e ao seu cohencimento, eu compreendo que é difícil aceitar essas ideias inicialmente, mas apenas pesquise, pesquise muito, e vc verá que infelizmente a maior parte do que vc aprendeu na facul ja não tem mais valor científico atualmente, tecnicas e metodos se modernizaram, o aprendizado na faculdade continua estagnado e preso aos anos 70,lamentavelmente., bom dia pra vcs :)

rafaelc, rafaelc me lembro de quando vc entrou no forum, otima transformação cara, porem sinto lhe informar, se vc quer um shape decente, aprenda a criar deficit na dieta e esqueça aerobios, eu me matava em aerobios todos os dias emagrecia porem nao ganhava massa e até perdia, sem contar que aerobio aumenta a fome, e isso pra quem ja tem uma tendencia a exageros pode ser uma faca de 2 gumes., pra mim aerobio alem de como o martim ja disse não gasta tanto assim quanto a gente pensa só prejudica hipertrofia, deficit tem que ser na dieta e pronto .. abraços,.

@criadora do topico, siga os conselhos do martin ele sabe o que diz rsrsrs.

Obrigada, vou seguir sim! na verdade como ele foi a primeira pessoa com quem tive contato aki no forum adotei o martim como guru1 hauhauhahauhauahuahuahuahu alem do mais nos somos da mesma cidade!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigada, vou seguir sim! na verdade como ele foi a primeira pessoa com quem tive contato aki no forum adotei o martim como guru1 hauhauhahauhauahuahuahuahu alem do mais nos somos da mesma cidade!

É uma pena escolher seguir a opinião de uma pessoa em vez da opinião de um profissional da área. Enfim, faça como quiser. Só me faça um favor, tire suas medidas e fotos. Procure verificar seu percentual de gordura e de massa magra com um aparelho de bioimpedância. Tire fotos do seu corpo inteiro, de frente de costas, etc. Olhe atentamente a presença de estrias no seu corpo (caso haja) para perceber o aumento (ou surgimento) desagradável e exacerbada das mesmas. Tomara que não fique pelancuda. Se der um déficit inicial muito grande, com o excesso de pele como resultado da perda brusca de peso, seu único remédio será a cirurgia. Aí o processo que era para ser devagar, porém satisfatório e barato, será rápido, porém insatisfatório (e pões insatisfatório nisso) e caro (mais uma vez, e põe caro nisso). Ao término da sua perda de peso, poste suas fotos e seus lamentos no fórum, como a exemplo de alguns. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena escolher seguir a opinião de uma pessoa em vez da opinião de um profissional da área. Enfim, faça como quiser. Só me faça um favor, tire suas medidas e fotos. Procure verificar seu percentual de gordura e de massa magra com um aparelho de bioimpedância. Tire fotos do seu corpo inteiro, de frente de costas, etc. Olhe atentamente a presença de estrias no seu corpo (caso haja) para perceber o aumento (ou surgimento) desagradável e exacerbada das mesmas. Tomara que não fique pelancuda. Se der um déficit inicial muito grande, com o excesso de pele como resultado da perda brusca de peso, seu único remédio será a cirurgia. Aí o processo que era para ser devagar, porém satisfatório e barato, será rápido, porém insatisfatório (e pões insatisfatório nisso) e caro (mais uma vez, e põe caro nisso). Ao término da sua perda de peso, poste suas fotos e seus lamentos no fórum, como a exemplo de alguns. :)

então samurai, eu não quiz em momento nenhum dizer que não seguiria as outras dicas, quando me aconselharam a seguir as dicas do martim eu entendi que seria a respeito de entrar na academia, conforme vc tinha sugerido e dito que seria uma boa. Não estou colocando ninguem acima de ninguem, todos os conselhos e ajudas são muito bem vindos. Alias os seus conselhos foram muito uteis, e eu agradeço de coração. Entendo perfeitamente que um profissional estudou paradesenvolver tal profissão porem acredito tb que experiencia é uma coisa que se adquire e tem que servir pra alguma coisa. Estou tentando unir seus conselhos científicos, com os praticos do martim, Alias acho que é um caminho muito bom. Eu estou realmente tentando achar um meio viavel de perder peso com saude! E espero tambem não ficar "pelancuda"! mas espero realmente que ao final da minha perda de peso como vc disse eu não venha aki no toopico contar meus lamentos e sim contar o quanto estou feliz de ter atingido meu objetivo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...