Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


Kelinha

Posts Recomendados

Olá galera

Meu nome é Kelly tenho 25 anos e estou muito acima do peso. Comecei a fazer dieta e a correr(trotar) de manha. Corro 2 minutos caminho 2 minutos ate completar 1 hora.Abaixo meus dadod e a dieta. Avaliem por favor e me ajudem.Obrigada.

Altura: 1,59

Peso:85,500

Objetivo da dieta: Cutting

Total dieta

kcal 1605

proteina 158,6grs

carbs 168,9 grs

gordura 32,85 grs

Cafe da manha 278,7 kcal

proteina 18,3 grs/carbs 30 grs/gordura 9,5 grs

50 grs pao integral

200 ml leite desnatado

30 grs requeijão

10 grs presunto light

lanche da manha 40,4 kcal

proteina 3,5 grs/carbs 6,6/gordura 0

100 grs iogurte 0%

Almoço 628,6 kcal

proteina 49,7 grs/carbs 93,2/gordura 6,35

100 grs arroz integral

100 grs peito de frango grelahdo

100 grs batata baroa

100 grs jilo

100 grs feijao

100 grs alface

100 grs brocolis

Lanche da tarde 278,7 kcal

proteina 18,3 grs/carbs 30 grs/gordura 9,5 grs

(o mesmo do cafe da manha)

Jantar 379,1 kcal

proteina 68,8/carbs9,1/gordura 7,5

200 grs peito frango

100 grs brocolis

100 grs alface

100 grs agião

2 Litros de agua por dia

Não estou tomando nenhum suplemento.

Não estou malhando na academia pois estou sem grana no moneto.Baixei o P90x pra começar a fazer.O que vcs acham? Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta fora do modelo. Coloque no modelo padrão do fórum ou o tópico será fechado.

P90x é legal, mas também inclui musculação. Perda de peso sem musculação e sem uma dieta rica em proteínas resulta em degradação da massa magra em uma

proporção muito maior em relação à gordura.

Outra coisa, tem muitos erros aí...

Um deles é essa informação a respeito do frango. Onde você viu que 200 gramas de frango tem 68 gramas de proteína?

120 gramas tem 28, logo 200 tem 46. Evito passar de 35 gramas por refeição.Se possível mantenha em torno de 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda, mas eu juro que acho que esta no modelo.

Coloquei exatamente como pede aqui

Sera que pode me ajudar a saber qual o erro?

A respeito do frango eu vi nesse site http://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/default.aspx

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei em dúvida...Pois tem uma tabela disponibilizada no fórum para colocar os macronutrientes, agora não sei se é opcional... Alguém pode me dizer?

Mas esse peito de frango, se refere a ele de que forma?Cozido?Grelhado? O certo é pesar cru e depois levar a cocção (cozido aumenta o peso por retenção de água; grelhado diminui o peso por perda de água...)

Não cheguei a ver na tabela, mas acredite, está errado, a menos que leve em consideração o peso cozido do frango.

Ps.:compre aqueles pacotinhos de filé de peito de frango, pois na embalagem fala precisamente as calorias e distribuição de macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá galera

Meu nome é Kelly tenho 25 anos e estou muito acima do peso. Comecei a fazer dieta e a correr(trotar) de manha. Corro 2 minutos caminho 2 minutos ate completar 1 hora.Abaixo meus dadod e a dieta. Avaliem por favor e me ajudem.Obrigada.

Altura: 1,59

Peso:85,500

Objetivo da dieta: Cutting

Total dieta

kcal 1605

proteina 158,6grs

carbs 168,9 grs

gordura 32,85 grs

Cafe da manha 278,7 kcal

proteina 18,3 grs/carbs 30 grs/gordura 9,5 grs

50 grs pao integral

200 ml leite desnatado

30 grs requeijão

10 grs presunto light

lanche da manha 40,4 kcal

proteina 3,5 grs/carbs 6,6/gordura 0

100 grs iogurte 0%

Almoço 628,6 kcal

proteina 49,7 grs/carbs 93,2/gordura 6,35

100 grs arroz integral

100 grs peito de frango grelahdo

100 grs batata baroa

100 grs jilo

100 grs feijao

100 grs alface

100 grs brocolis

Lanche da tarde 278,7 kcal

proteina 18,3 grs/carbs 30 grs/gordura 9,5 grs

(o mesmo do cafe da manha)

Jantar 379,1 kcal

proteina 68,8/carbs9,1/gordura 7,5

200 grs peito frango

100 grs brocolis

100 grs alface

100 grs agião

2 Litros de agua por dia

Não estou tomando nenhum suplemento.

Não estou malhando na academia pois estou sem grana no moneto.Baixei o P90x pra começar a fazer.O que vcs acham? Me ajudem por favor!

Olá,

A dieta me parece boa, eu só utilizaria um pouco mais de gordura... uns 50 gramas pelo menos. É bom que gordura não fique em um valor muito baixo por questões hormonais.

Você pode, por exemplo, trocar o frango por outras carnes, variar. Não precisa comer frango todos os dias.

Por sinal é bom variar a dieta, comendo tudo a mesma coisa todo dia você irá enjoar da dieta.

O P90X serve para condicionamento, te ajudaria a perder peso. Só cuide para não fazer exercícios que possam machucar as suas articulações, devido ao sobrepeso.

Tente fazer caminhadas se você tiver tempo.

Com relação ao frango, os valores que você postou são dele cozido/assado. Se você está considerando cru, então ele tem menos proteína.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclua tbm aerobico em jejum! ja que vc esta sem grana pra academy ;x

Inclua tbm aerobico em jejum! ja que vc esta sem grana pra academy ;x

Eu estou fazendo exercicios pela manhã. Eu começo caminhando 20 minutos para aquecer, depois alterno 2 minutos trotando e 2 caminhando.Ate completar 1 hora.

Olá,

A dieta me parece boa, eu só utilizaria um pouco mais de gordura... uns 50 gramas pelo menos. É bom que gordura não fique em um valor muito baixo por questões hormonais.

Você pode, por exemplo, trocar o frango por outras carnes, variar. Não precisa comer frango todos os dias.

Por sinal é bom variar a dieta, comendo tudo a mesma coisa todo dia você irá enjoar da dieta.

O P90X serve para condicionamento, te ajudaria a perder peso. Só cuide para não fazer exercícios que possam machucar as suas articulações, devido ao sobrepeso.

Tente fazer caminhadas se você tiver tempo.

Com relação ao frango, os valores que você postou são dele cozido/assado. Se você está considerando cru, então ele tem menos proteína.

boa sorte com a dieta.

Olá,

A dieta me parece boa, eu só utilizaria um pouco mais de gordura... uns 50 gramas pelo menos. É bom que gordura não fique em um valor muito baixo por questões hormonais.

Você pode, por exemplo, trocar o frango por outras carnes, variar. Não precisa comer frango todos os dias.

Por sinal é bom variar a dieta, comendo tudo a mesma coisa todo dia você irá enjoar da dieta.

O P90X serve para condicionamento, te ajudaria a perder peso. Só cuide para não fazer exercícios que possam machucar as suas articulações, devido ao sobrepeso.

Tente fazer caminhadas se você tiver tempo.

Com relação ao frango, os valores que você postou são dele cozido/assado. Se você está considerando cru, então ele tem menos proteína.

boa sorte com a dieta.

Então, eu coloquei essas coisas na dieta pq são coisas que eu gosto muito e nao vou enjoar facil.Mas vou seguir seu conselho e trocar algumas coisas sim, mas vendo sempre essa questão ai dos macros e tals. O pproblema de colocar mais gordura na dieta e a quantidade total de calorias.Eu ja estou achando que tem muita caloria.E o frango é assado ou cozido mesmo.E a articulação eu acredito que ja consegui machucar, desde segundo estou sentindo uma dor enorme na perna direita como se fosse na tibia, mas hj vou no ortopedista ver o que é.Muito obrigada

Para facilitar coloque a quantidade por quilo de peso de cada macronutriente. Isto é: divida o valor total dos carbos pelo seu peso, das proteínas pelo peso e dos lipídeos também....

Veleu pela dica,mas eu to olhando tudo na tabela que postei em cima.

Poxa eu gostei ^^ eu também como no máximo 30g por refeição!

Edit. só vai precisar elaborar mais cardápios, pq fica enjoativo néh

Poxa eu gostei ^^ eu também como no máximo 30g por refeição!

Edit. só vai precisar elaborar mais cardápios, pq fica enjoativo néh

É verdade! vou precisar mais cardapios, mas esse é uma base, pq amo tudo que tem ai. Vou tentar arrumar pra comer 30 grs por refeição tb. Valeu

Agora fiquei em dúvida...Pois tem uma tabela disponibilizada no fórum para colocar os macronutrientes, agora não sei se é opcional... Alguém pode me dizer?

Mas esse peito de frango, se refere a ele de que forma?Cozido?Grelhado? O certo é pesar cru e depois levar a cocção (cozido aumenta o peso por retenção de água; grelhado diminui o peso por perda de água...)

Não cheguei a ver na tabela, mas acredite, está errado, a menos que leve em consideração o peso cozido do frango.

Ps.:compre aqueles pacotinhos de filé de peito de frango, pois na embalagem fala precisamente as calorias e distribuição de macros.

Agora fiquei em dúvida...Pois tem uma tabela disponibilizada no fórum para colocar os macronutrientes, agora não sei se é opcional... Alguém pode me dizer?

Mas esse peito de frango, se refere a ele de que forma?Cozido?Grelhado? O certo é pesar cru e depois levar a cocção (cozido aumenta o peso por retenção de água; grelhado diminui o peso por perda de água...)

Não cheguei a ver na tabela, mas acredite, está errado, a menos que leve em consideração o peso cozido do frango.

Ps.:compre aqueles pacotinhos de filé de peito de frango, pois na embalagem fala precisamente as calorias e distribuição de macros.

Entao o peito de frango é assado ou cozido. Peguei na tabela os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha seguinte , eu li aqui no forum a 2 - 3 semanas que 30 minutos de aeróbico dá o mesmo resultado que 1 hora , baseado nisso eu fiz uma experiência.

eu fazia 1 hora de esteira antes , treino de musculação pesado e abdominais.

passei a fazer 30 minutos de esteira , mesmo treino de musculação e abdominal

Eu emagrecia cerca de 3kgs por semana , depois que eu passei a fazer 30 minutos também consegui emagrecer 3kgs na semana

então assim , poupa essa energia pra fazer um abdominal , alguma outra coisa , por que 1 hora de aeróbico pra mim hoje é perder 30 minutos.

A minha dieta foi totalmente low carb , proteina mediana e 0 de gordura , eu consegui emagrecer 30kgs de maio até agora.

como já cheguei em uma fase que eu preciso agora de massa magra , eu estou em fase de bulk , uma dieta com proteina e carbo muito alto pra ganho de massa magra.

vou procurar o tópico que explica direitinho esse negócio de 30 min e 1 hora de aeróbico!

Olha seguinte , eu li aqui no forum a 2 - 3 semanas que 30 minutos de aeróbico dá o mesmo resultado que 1 hora , baseado nisso eu fiz uma experiência.

eu fazia 1 hora de esteira antes , treino de musculação pesado e abdominais.

passei a fazer 30 minutos de esteira , mesmo treino de musculação e abdominal

Eu emagrecia cerca de 3kgs por semana , depois que eu passei a fazer 30 minutos também consegui emagrecer 3kgs na semana

então assim , poupa essa energia pra fazer um abdominal , alguma outra coisa , por que 1 hora de aeróbico pra mim hoje é perder 30 minutos.

A minha dieta foi totalmente low carb , proteina mediana e 0 de gordura , eu consegui emagrecer 30kgs de maio até agora.

como já cheguei em uma fase que eu preciso agora de massa magra , eu estou em fase de bulk , uma dieta com proteina e carbo muito alto pra ganho de massa magra.

vou procurar o tópico que explica direitinho esse negócio de 30 min e 1 hora de aeróbico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...