jeancitadel 26 Postado Setembro 25, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 17:47 Gaspar, obrigado por me mostrar a WD junto com o Craw e o EdChabal e obrigado por me mostrar os vídeos do Frank Yang agora. hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 17:56 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 17:56 Olá Gaspar! Como foi sua fase de adaptação a IF? Abraço! Quase desmaiei no primeiro dia treinado na academia, sai tremendo para o banheiro com ânsia de vomito kkkkk Lembro até hoje que o que me salvou foi uma daquelas paçoquinhas que eu havia levado na mochila como prevenção caso sentisse hipoglicemia. Mas foi só no primeiro dia porque já fui treinar pesado em jejum sem estar adaptado, logo depois da segunda semana já comecei a me sentir super bem treinando assim e depois não quis mais me alimentar de outro jeito. Abraço Gaspar, obrigado por me mostrar a WD junto com o Craw e o EdChabal e obrigado por me mostrar os vídeos do Frank Yang agora. hahaha Que isso Jean, só compartilhei uma coisa legal que havia encontrado. Fico feliz pela dieta ter sido para você, assim como tantos outros que tiveram a mente aberta para testar Frank Yang Gênio Y or N Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Setembro 25, 2012 às 19:03 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 19:03 eu pensava que musculação tradicional me faria forte, explosivo, atlético, doce engano. Em meados de 2009 quando já era moderador aqui comecei a pesquisar mais pela net, acabei passando por muitos fóruns gringos e via que tinha pessoas que treinavam de um modo diferente do que eu via nas academias ou no fórum. Encontrei vídeos na net de caras que eram grandes corriam, pulavam, puxavam trenó e não catabolizavam LOL, pelo contrário eram fortes e explosivos, tinham uma aparência diferente da minha, pareciam feitos de pedra, densos, secos, alguns deviam ser do meu tamanho mais eram muito mais fortes que eu. E eu queria ser como eles, queria ser igual aqueles caras que eu via nos vídeos do Joe DeFranco e por isso fui descobrir o que eles faziam de diferente, caraca nao sei pq mas fiquei muito feliz de ler isso huaahuhua me identifiquei muito pq eu tenho exatamente o mesmo pensamento, sem tirar nem por. Se eu tivesse que responder a pergunta eu iria responder exatamente da mesma maneira. Achei muito legal . Meu objetivo tb é o mesmo, ficar forte, explosivo, rápido é com uma estética legal. Eu a um tempo atras tb ficava impressionado com treinos de lutadores que correm , pulam, escalam, sobem escadas puxam e empurram e depois vao fazer treinos tecnicos e que mesmo assim são mais fortes, "compactos" , simétricos e definidos e comecei a pesquisar o pq de tanta gente falar a anos que isso cataboliza , que se treinar demais fazer aerobico demais vai emagrecer , "xurriar" como falamos aqui no RJ e por ai vai... E com pesquisa to vendo que nao é bem assim. Eu memso sou prova viva disso, a mais ou menos um ano comecei a levar o jiu jitsu mais a sério e a musculação como secundario e incrivelmente hoje em dia tenho o corpo muito mais maneiro do que na epoca que eu so me dedicava exclusivamente a malhar. E hj em dia eu malho saio da academia vou la e treino , quando nao treino vou correr na praia, na areia, fazer barra na praia, paralela, dar tiro de corrida na areia e nos finais de semana eu sempre dou um jeitinho de fazer um exercicio na natureza. Minha cidade graças a deus tem varios locais maneiros pra se fazer caminhadas , trilhas e escaladas entao sempre to subindo alguma pedra, correndo por alguma trilha e por ai vai. Acho que alem de ajudar pra cacete no gás, isso modela teu corpo de forma mais "perfeita", fica com o corpo bem melhor desenhado, se é que me entendem. Que bom que alguem pensa assim tb igual a mim. Mais um amigo pra trocar experiencias. E sobre sua dieta, vi que vc faz jejum e tal... Vc consegue conciliar seu jejum com seus treinos sme te atrapalhar? Sei la tenho a ideia ( que pode ser errada ou nao ) que vc treinando e passando o dia em jejum vc pode perder performance e de repente até passar mal . Seu corpo demorou pra acostumar? Ja fui treinra em jejum umas 2 vezes e foi horrivel, peguei bem menos peso e depois fiquei malzao huahuahua abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 19:35 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 19:35 Bacana saber que tem mais gente na mesma pegada Eu também observei isso, depois que comecei a treinar metcons, HIIT, e outros tipos de treino minha estética melhorou, fiquei mais denso, mais forte, me sinto melhor e mais disposto. Quanto ao Jejum é questão de costume, algumas pessoas precisam de uma semana, outras de um mês para o corpo adaptar. Vou dar um exemplo que sei que você conhece, a minha Ronda Rousey faz jejum também, quem cuida a alimentação dela é o Chad Waterbury. O treino dela é puxadão e feito em jejum, tudo bem que ela é pequena comparada com um homem mas é questão de adaptar as quantidades. Relato dela http://www.ufc.com/news/The-Ronda-Rousey-Diet Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Setembro 25, 2012 às 21:04 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 21:04 Lendo agora! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 25, 2012 às 21:29 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 21:29 Gaspar vi na outra página que vc perdeu uma grana em 08, vc acha que foi relacionado a crise em geral que o mundo está passando ou foi algum erro isolado que vc cometeu? E como vc reagiu, ficou puto, tentou ignorar o fato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 21:46 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 21:46 Gaspar vi na outra página que vc perdeu uma grana em 08, vc acha que foi relacionado a crise em geral que o mundo está passando ou foi algum erro isolado que vc cometeu? E como vc reagiu, ficou puto, tentou ignorar o fato? Muita gente se matou em 2008, muitas empresas faliram, fortunas se desfizeram, parecia que 1929 estava acontecendo novamente. A crise pegou todo mundo, quando olhamos para trás vemos que o mercado se recuperou bem rápido (especialmente o brasileiro), mas quem acompanha o mercado sabe que a economia mundial não está no seu melhor momento. Fiquei putão, é complicado aceitar que você pode ter errado, mas demorei para sair de posições, depois me apavorei e acabei saindo muito atrasado, fiz tudo errado por me achar esperto. O mercado não perdoa, ele ensina do jeito mais doloroso e mais CARO. Mas valeu pela experiência, dizem que devemos quebrar antes dos 30, pois é. Eu consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Setembro 25, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 22:54 Curto sim, sou muito fã do Clint Eastwood especialmente dessa faze dele. Sou de São Paulo. Barman é muito divertido, você conhece muita gente diferente, fala com pessoas que nunca viu e que não tem nada em comum com você, é uma troca muito interessante. Realmente,é um dos baratos da profissao,eu so nao fazia o papel de analista que vc citou kkk poxa,tu aqui de sampa,entao provavelmente a gente ja deve ter trocado uma ideia nos bares/baladas da vida lol Só mais algumas perguntas,voce treina em que horario? Manda um bcaa antes do treino,café alguma coisa do genero? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 23:34 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:34 Realmente,é um dos baratos da profissao,eu so nao fazia o papel de analista que vc citou kkk poxa,tu aqui de sampa,entao provavelmente a gente ja deve ter trocado uma ideia nos bares/baladas da vida lol Só mais algumas perguntas,voce treina em que horario? Manda um bcaa antes do treino,café alguma coisa do genero? abracos De repente né hehe Treino normalmente a tarde, BCAA ou EAA seriam o ideal para eu que faço IF e treino em "jejum", mas como eu acho um absurdo o preço dessas coisas acabo ficando com o whey mesmo porque eu consigo com um preço bom. Evito estimulantes como cafeína porque sou meio hiperativo e tenho dificuldades para dormir quando tomo essas coisas. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:42 (editado) Gaspar, eu postei um topico, sobre um treino que eu vi esses dias, basicamente é: 10x3 em 90% dos exercicios , com repetiçoes em velocidade media e com execuçao perfeita(sem roubar) e com o maximo de peso possivel, literalmente o maximo mesmo... oque acha? Voce na entrevista do Iceman, falou sobre depressão, como foi? como voce superou? tambem já tive... e legal saber que tem alguem que ja passou pelo mesmo, explique oque for possivel, sem invadir a sua privacidade Editado Setembro 25, 2012 às 23:44 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados