Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

po, vcs q querem ter uma força e explosão q n seja só algo pra ficar na aparencia, n pensam em usar ela n?sl eu me sentiria meio vazio em ficar forte forte explosivo pra nada.C eu n fizer nada eu n consigo nem ter animo pra treinar, acho q é por isso q nego post akeles videos d musica d esperança com fisiculturista falando "siga seu sonho e bla bla bla", pq o pessoal precisa acreditar q eles fazem algo grande pra poder ter animo

acho q o maior desafio e a maior prova seria usar essa força e explosão em situaçoes

sl, n pensam em fazer strongman,le parkour, lutas, corrida?

Editado por escrubles1

Publicidade

Postado

Queria agradecer por toda a informação aqui postada. Com toda certeza irei ler mais de uma vez.

Identifiquei muito o estilo e opnião de treino (embora você saiba muito mais).

Gostei da simpatia.

Para não passar em branco.

Qual desenho mais gosta/gostava de assistir?

Valeu pela consideração ;)

O único desenho que eu realmente acompanho hoje é o One Piece.

Assisto Simpsons de vez em quando também.

Eu também leio/acompanho uns mangás como Berserk, Vagabond, Hajime no Ippo, as vezes leio DeadPool.

Geralmente assisto ou leio coisas que me são recomendadas por amigos, que eu sei que tem bom gosto hehe.

como você se vê daqui 5 anos?

Qual vai ser o primeiro exercício que você irá ensinar ao seu filho?

Aproveitando a vida.

Agachamento.

Obrigado pela entrevista cara, foi ótimo saber mais sobre vc.

Ví q é gente fina,bem diferente do q pareceu ser no começo rsrs.

Grande abraço e bons treinos.

É eu sei que escrevo de forma meio direta demais, mas é que tenho preguiça de escrever muito então na tentativa de ser mais objetivo acabo parecendo grosso as vezes.

Já me aconselharam a usar mais emoticons para entenderem que não estou sendo tão sério, mas eu esqueço hehe

Abraço

Uma curiosidade minha, não sei se já respondeu.

Mas vc tem algum tipo de rotina de exercícios?

Como seria seu treino normal?

Poderia postar os exercícios que faz em uma típica semana de sua vida?

Abraço.

Eu rotaciono os treinos conforme o tempo que disponho, acho que mais importante o método do que a divisão.

Vário de 3x até 6x por semana, as vezes fullbody as vezes push/pull.

Como faço metcons como os do crossfit prefiro ficar sempre treinando algo próximo ao fullbody, porque sempre vou acabar movendo o corpo todo de qualquer forma.

Por exemplo um ABA

A

Squat

Press

Row

Chin-Ups+Dips (superset)

Metcon 21-15-9

Deadlift

Boxjump

Toes to bar

B

Single Dumbbell Clean&PushPress

Bench Press

Snatch grip deadlifts

Metcon 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1

Front Squats

Pull-ups

Bem "Euro Treino" mesmo hehe

Eu gostei muito da metodologia da CF então adotei WOD´s como parte do treino, só tem que saber equilibrar pois tem uns que parecem fáceis quando não se conhece, mas na verdade são bem puxados.

No geral eu roubo os WOD prontos dos sites da CF, como cada site tem WOD diferentes fica fácil achar um legal.

po, vcs q querem ter uma força e explosão q n seja só algo pra ficar na aparencia, n pensam em usar ela n?sl eu me sentiria meio vazio em ficar forte forte explosivo pra nada.C eu n fizer nada eu n consigo nem ter animo pra treinar, acho q é por isso q nego post akeles videos d musica d esperança com fisiculturista falando "siga seu sonho e bla bla bla", pq o pessoal precisa acreditar q eles fazem algo grande pra poder ter animo

acho q o maior desafio e a maior prova seria usar essa força e explosão em situaçoes

sl, n pensam em fazer strongman,le parkour, lutas, corrida?

Tem gente que não gosta de treinar, que vê apenas como um meio e não como um fim.

E tem gente (meu caso) que gosta de treinar, que não vê apenas como algo que tem que fazer obrigado para poder ficar "bonitinho" ou para ter desempenho em alguma área. Não importa o objetivo o cara vai lá e faz porque gosta.

Posso sim participar de qualquer outro esporte, até já fiz parkour e lutas, mas não vou me sentir vazio se não estiver fazendo.

Postado

Otima entrevista, parabens Gaspar hahahah tambem me amarro em One Piece, tenho uma imagem totalmente diferente de voce agora, achava tambem que voce era serio, antes da entrevista, ja tinha mudado umpouco minha opniao, agora descobri que voce é um cara "gente boa" , legal, que sabe bastante, que gosta de curtir a vida e que é MUITO PREGUIÇOSO hahhahahahahhaha

PS: e facinho usar emoticons xD :skull::shiftyeyes_anim::sad02::rolleyes_anim::whistle::withstupid::speak_cool::smile_anim:

Postado

http://www.hipertrof...aspar-viadinho/

Isso aconteceu mesmo ? Foi uma das coisas que mais ri no forum, se você puder contar mais sobre esse caso xD

Não dessa forma exagerada que ele falou né.

Nós estávamos conversando sobre um ciclo que ele queria fazer aqui no portão da minha casa, eu estava pesando na dele porque ele come pouco e coisa assim, que ele podia estar maior, que devia apertar mais na dieta para esse ciclo.

Ai normal, você se despede do cara -"falou ai" e tal, ai eu disse, "e você tem que aprender a comer direito" ai essa bicha achou graça no que eu falei. Veio aqui no fórum e fez esse post kkkkkk

O Lucas é gente boa, amigão meu, treinávamos na mesma academia na época.

Otima entrevista, parabens Gaspar hahahah tambem me amarro em One Piece, tenho uma imagem totalmente diferente de voce agora, achava tambem que voce era serio, antes da entrevista, ja tinha mudado umpouco minha opniao, agora descobri que voce é um cara "gente boa" , legal, que sabe bastante, que gosta de curtir a vida e que é MUITO PREGUIÇOSO hahhahahahahhaha

PS: e facinho usar emoticons xD :skull::shiftyeyes_anim::sad02::rolleyes_anim::whistle::withstupid::speak_cool::smile_anim:

Tenho que aprender a usar essas paradas ai hehe

Porra nem sou tão preguiçoso, só para digitar hehe.

Mas valeu pelo gente boa ;)

Abraço

Postado

Tem como me passar algum bom artigo sobre esses metcons(o que são, como integra-los aos treinos)? Me disponibilizo a traduzir, acho que vai ser uma boa adição ao fórum.

Valeu pela entrevista Gaspar. Você é muito gente boa e adiciona muito ao fórum.

Postado

ótima entrevista!!! tão boa quanto a do Iceman.

acho que todo mundo tinha uma imagem de você bem sério, sem paciência. rsrs

mais não é!!

moderador tem que ser assim mesmo. se não vira bagunça.

abs

Postado (editado)

Quando acompanhava o fórum em Off, via moderadores como você e o craw69 sempre seguindo esses treinos pouco comuns aqui no Brasil...

as minhas perguntas são:

1 - Você acha que é possível atingir um shape melhor de maneira mais rápida do que é mais comumente usado por aqui (ABC, 3x10...) usando esses tipos de treinos? (quando não estamos sob o uso de esteroides)

2 - Com seu conhecimento, você acredita que a ciência por trás desses métodos é mais eficaz pra quem busca hipertrofia?

Obrigado por sempre contribuir pro fórum!

Editado por Orbion
Postado

gaspar

to começando a ver agora esses metodos de treinos que voces falam (sl e tal),mas nao tenho nada de noção praticamente,voce como praticante,me aconselharia a começar a aprender por qual tópico ?

e fez algo do qual se arrependesse na vida ? tirando o fisiculturismo,qual seu esporte preferido ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...