Frango_13 146 Postado Setembro 25, 2012 às 12:58 Postado Setembro 25, 2012 às 12:58 por que voce não tem um diario de treino? abraços
georgebarreto 35 Postado Setembro 25, 2012 às 13:57 Postado Setembro 25, 2012 às 13:57 Ae mano, beleza? seguinte... vc postou uns videos do Frank Yang... e queria que vc explicasse qual o sentido desse treino: hehehehehe eu queria perguntar no tópico q vc criou, mas acabou sendo fechado.. E outra, por que vc o considera gênio (Frank Yang)..? Abraço!
Filipe Silva 4 Postado Setembro 25, 2012 às 14:02 Postado Setembro 25, 2012 às 14:02 Ennio Morricone ?! ai sim mano Curte aqueles filmes Western italianos? Voce mora em qual Estado? Ja trabalhei como barman tambem,e era bem maneiro.
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 15:06 Postado Setembro 25, 2012 às 15:06 por que voce não tem um diario de treino? abraços Na época que eu era bem ativo no fórum ainda não tínhamos sessão de diário. Depois que voltei a dar mais atenção ao fórum notei que a moda pegou, eu sou meio preguiçoso para fazer logs de treino, e ao ver o quanto os diários de outros moderadores tem de perguntas me faz pensar se teria tempo para responder tudo e ainda moderar. Parece que diário de moderador é mais para tirar duvidas do que para relatar o treino, nada contra responder, só acho que tomaria muito tempo. Quem sabe um dia me empolgo e faço um. Abraço Ae mano, beleza? seguinte... vc postou uns videos do Frank Yang... e queria que vc explicasse qual o sentido desse treino: hehehehehe eu queria perguntar no tópico q vc criou, mas acabou sendo fechado.. E outra, por que vc o considera gênio (Frank Yang)..? Abraço! Beleza Gosto dos vídeos do Frank pelo bom humor, ele quebra o paradigma do "machão nopain no gain bodybuilder", ele treina com execuções erradas, não segue dietas, tem vida fora da academia e ele se diverte fazendo isso. Você não precisa ser um palhaço na academia, mas pode se divertir fazendo isso. Não gosto da imagem de "ai como eu sofro no treino" que as pessoas gostam de passar. Ele é a outra ponta disso. O cara faz um sessão de sprints comendo banana e tomando leite e sem reclamar, com nenhum objetivo, apenas pra se divertir. Isso quebra totalmente qualquer outros vídeo no pain no gain da net que mostra os caras reclamando como se fossem sofredores por ter que fazer isso.(sem as bananas) Mas isso é opinião pessoal minha, apenas não me enquadro no padrão rato de academia, no pain no gain, regata cavada. Então acho bacana. Ele é gênio por ser um gênio, um dia vocês vão perceber o porque e não precisarão mais me perguntar Ennio Morricone ?! ai sim mano Curte aqueles filmes Western italianos? Voce mora em qual Estado? Ja trabalhei como barman tambem,e era bem maneiro. Curto sim, sou muito fã do Clint Eastwood especialmente dessa faze dele. Sou de São Paulo. Barman é muito divertido, você conhece muita gente diferente, fala com pessoas que nunca viu e que não tem nada em comum com você, é uma troca muito interessante. Bozolino reagiu a isso 1
Night 573 Postado Setembro 25, 2012 às 15:11 Postado Setembro 25, 2012 às 15:11 (editado) Olá Em relaçõa a hipertrofia e ganho de força com qual tipo de treino se deu melhor?foi algum protocolo ja estabelecido, como o 5x5,5/3/1 e por ai vai, por exemplo? ou vc costuma montar seus proprios treinos Tem algum problema em falar suas medidas? abraços. Editado Setembro 25, 2012 às 15:31 por Night
Giganti 103 Postado Setembro 25, 2012 às 15:46 Postado Setembro 25, 2012 às 15:46 Opa, valeu pela resposta gaspar! Outra coisa: acha que "naturalmente" conseguiria chegar onde esta hoje ou ate mesmo próximo disso?
FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2012 às 16:06 Postado Setembro 25, 2012 às 16:06 Eu ainda darei uma entrevista -.- hahhahahah . Gaspar, tenho algumas perguntas xD Oque acha sobre o uso de pre-treinos? e sobre o uso de AEs? Voce tem seus proprios records? acha necessario alongamento Pos-treino? Obrigado Gaspar
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 16:17 Postado Setembro 25, 2012 às 16:17 Olá Em relaçõa a hipertrofia e ganho de força com qual tipo de treino se deu melhor?foi algum protocolo ja estabelecido, como o 5x5,5/3/1 e por ai vai, por exemplo? ou vc costuma montar seus proprios treinos Tem algum problema em falar suas medidas? abraços. Não importa muito o treino desde que tenha progressão, de carga, de reps, não importa, tem que estar sempre tentando progredir. Obvio que para isso low-reps são mais indicados. Qualquer método feito com boa frequência encima desses parâmetros vai cumprir o objetivo, pode ser WSB, 5x5, Waterbury Method, Push/Pull, Skinny Bastards, etc, escolha um que goste e aplique progressão sobre ele. Lógico que alimentação é o fator mais importante AINEC. Monto meus treinos sim, mas baseado em protocolos já existentes como os que citei, na verdade já tenho alguns modelos montados então é só questão de escolher o que fazer no dia. Com toda sinceridade não sei minhas medidas, desencanei disso já faz um tempinho. Literalmente me preocupo em parecer bem pelado só isso. Opa, valeu pela resposta gaspar! Outra coisa: acha que "naturalmente" conseguiria chegar onde esta hoje ou ate mesmo próximo disso? Sim, chegaria tranquilamente. Consigo crescer mais ainda só apertando a dieta, meu problema e depois dos 90kg. Mas isso é comigo, tem cara que já começa a treinar com mais de 80kg, eu sou da turma dos magrelos hehe. Eu ainda darei uma entrevista -.- hahhahahah . Gaspar, tenho algumas perguntas xD 1-Oque acha sobre o uso de pre-treinos? 2-e sobre o uso de AEs? 3-Voce tem seus proprios records? 3-acha necessario alongamento Pos-treino? Obrigado Gaspar Fica pela área que daqui a pouco galera te escolhe pra ser entrevistado 1 Não sou muito fã de suplementos, nunca usei nenhum pre-treino. 2 Já usei, acho que são muito eficientes desde que se tenha o conhecimento necessário. 3 Eu respondi isso umas paginas atrás, nem leu né kkkk 4 Prático yoga então já sou bem flexível, por isso não costumo me alongar, mas acredito que seja sim interessante incluir trabalhos de mobilização na rotina. Abraço
FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2012 às 16:19 Postado Setembro 25, 2012 às 16:19 hehheheh obrigado xD nem li hhahaha porque imaginei serem perguntas meio incomuns, obrigado novamente boa sorte com os treinos...
Fat2Fitness 37 Postado Setembro 25, 2012 às 17:10 Postado Setembro 25, 2012 às 17:10 Olá Gaspar! Como foi sua fase de adaptação a IF? Abraço!
Posts Recomendados