Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

talvez você não seja ectomorfo e sim um endomorfo que não se alimenta bem.

endomorfo?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só pode mesmo tar de brincadeira.

Postado (editado)

Foca na dieta que tua nutricionista passou, se alimente adequadamente e evite fazer dias do lixo.

faça isso por um mês e olhe no espelho, perceba se ganhou mais massa ou gordura.

caso tenha ganhado gordura( numa porcentagem mais alta), acrescente aeróbicos 2x na semana.

Bons treinos !!

Editado por Lenus
Postado

como um ectomorfo vai ganhar 3% de bf em 25 dias ? ta so comendo lixo ? falei aquilo que pra um ecto ganhar isso tudo de bf só comendo muita besteira mesmo ,senão aceita sugestão pq criou o topico ?

Postado (editado)

como um ectomorfo vai ganhar 3% de bf em 25 dias ? ta so comendo lixo ? falei aquilo que pra um ecto ganhar isso tudo de bf só comendo muita besteira mesmo ,senão aceita sugestão pq criou o topico ?

Me desculpe, mas achei piada voce me chamar endo por razões qe não vou dizer porque levaria imenso tempo aqui a escrever.

Eu vou postar minha dieta. Para vocês terem uma noção. (qe foi recomendada pela nutricionista)

pequeno almoço - batido de whey. iogurte + pão com fiambre de peru ou frango

meio da manhã - 3 bolachass

almoço - carne ou peixe com saladas ou legumes. arroz, massa ou batata. uma fruta

lanche - leite com pão com fiambre de peru ou frango e 3-4 frutos secos.

(meia hora antes do treino hipercalorico, pós treino - whey e hipercalorico)

depois do treino - dois ovos

jantar - carne ou peixe com saladas + massa ou batata. fruta

ceia - 1 iogurte + cereais ou 1 iogurte + 3 bolachas

Editado por Duni
Postado

você só comeu isso pra ganhar isso tudo de BF ?

sim, se bem que eu me enganei, porque ganhei isso no total de 35 dias praí, porque eu fui à nutriconista e vi o BF e logo no dia seguinte fiquei doente de catapora por +/- 10/11 dias.

Depois disso eq contei 25 dias.. (e durante os dias da catapora eu ñ fiz uma alimentação adequada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...