Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda não decidi, até pq já fiquei 3 anos sem fumar cannabis, ae depois voltei a fumar e substitui o cigarro por ela. Como atualmente so fumo de fds, acho que vou continuar levando assim por um tempo. Querendo ou não ela faz bem praça mim.

Publicidade

Postado

Cara também to querendo parar jah faz um tempo. Como estou em cutting esta quase que impossível conciliar a dieta hipocalorica e largar o vicio. Como todos sabem quando se para de fumar a ansiedade acaba sendo descontada na comida. Quando não estava em cutting consegui parar por um mes e comi demais, engordei e soh voltei a fumar por vacilo meu. Esses dias fiquei um dia sem fumar e a fome bateu com tudo fiquei nervoso pq estava sem fumar e ainda por cima a fome que tava monstra. Percebi que o cigarro acaba tirando a nóia da fome. Foi comprar um cigarro que passou a fome e tudo voltou ao normal hehe...Mas não vou desistir vou tentar novamente na semana que vem, uma hora consigo, jah parei por um ano sem medicamentos nem nada e a ultima vez que parei por um mes foi a base de muita água e comida kkk....Boa sorte pra você, vamos conseguir largar essa porcaria sim !

Postado

Como o André falou, a fome bate eeeeee bate. Além do olfato e paladar voltar a sua sensibilidade normal fazendo com que você sinta beem o gosto da comida.

E o lance da cannabis não é recomendado brother, ainda mais esses prensado cheio de amônia, tu não faz idéia do mal que isso faz a saúde. E não fica longe de vício não, o THC age direto no cérebro e causa vício psicológico sim, ainda mais todos os dia. É mais fácil de largar mão é claro, mas o problema nem é isso e sim os danos futuros que podem causar em usuários ativos, tanto no pulmão quanto no psicológico. Maconha não é pra todos não, eu digo isso com toda a certeza.

• 2 semanas depois...
Postado

Eae cara como andam as coisas? Seu tópico acabou me dando um empurrão pra tomar coragem e tentar novamente largar o vicio. Estou a uma semana sem fumar, e as coisas estão melhorando. Já esta passando aquela fissura dos primeiros dias. O que tem me atormentado bastante tem sido a fome incontrolavel, mas estou tentando levar até onde dá. As vezes como algo fora da dieta pra não ficar louco hehe...Forca ae irmão! e não desiste não! Abracos !

Postado

Velho,a fome na verdade é ansiedade. Toma água que passa na hora. Se for realmente fome, é pq vc tá sem comer faz tempo e precisa comer mesmo. mas o que normalmente ocore é que o cérebro começa a te enganar, dando sinais estranhos que vc interpreta como fome, mas na real vc simplesmente "não sabe o que fazer", pois nessa hora o que vc faria era acende um cigarro. Então toma uma água que vc vai ver que passa.

Puxa papo com alguém, toca uma música ou ouça, faça algo.

É normal comer além da conta porém, pois vc começa em alguns dias após parar de fumar, já a melhorar bem o paladar e a sentir a comida como se ela fosse muito mais gostosa, saborosa, e isso pod einfluenciar voc~e a comer mais do que normalmente comeria. Só se controlar

Postado (editado)

comecei fumar cigarro aos 13

e cannabis aos 15

parei de fumar cannabis com 25

e cigarro com 30,

agora tenho 32

...

foi muito bom ter parado, com os 2.

qdo eu parei com cigarro, eu só parei porque estava tendo falta de ar para fazer qualqujer coisa, QUALQUER coisa mesmo, fiquei com medo de morrer com falta de ar, e parei

sofri pra caralho por umas semanas, depois foi ficando mais fácil, demorou mas melhorou, as vezes(raro) dá uma vontadinha, mas passa bem rápido

Editado por planeta
Postado

Velho,a fome na verdade é ansiedade. Toma água que passa na hora. Se for realmente fome, é pq vc tá sem comer faz tempo e precisa comer mesmo. mas o que normalmente ocore é que o cérebro começa a te enganar, dando sinais estranhos que vc interpreta como fome, mas na real vc simplesmente "não sabe o que fazer", pois nessa hora o que vc faria era acende um cigarro. Então toma uma água que vc vai ver que passa.

Puxa papo com alguém, toca uma música ou ouça, faça algo.

É normal comer além da conta porém, pois vc começa em alguns dias após parar de fumar, já a melhorar bem o paladar e a sentir a comida como se ela fosse muito mais gostosa, saborosa, e isso pod einfluenciar voc~e a comer mais do que normalmente comeria. Só se controlar

Realmente, isso deve ser a falta do vicio psicológico de estar fumando entao a ansiedade acaba vindo em forma de fome. Ontem por exemplo acordei e sempre a primeira coisa que fazia era fumar e do nada me deu uma vontade absurda de comer chocolate, coisa que nunca gostei, nem doces eu sou muito chegado. Mas tive que ir no mercado e comprar uma barrinha senao ia ter um treco kkkk...Estou seguindo essas dicas que você me deu, tenho bebido muita agua mesmo ! Toda hora que sento pra fazer algo ou em frente ao pc levo um copo de agua gelada pra disfarçar a vontade. Não esta sendo facil mas graças a Deus to conseguindo novamente. Indo pra segunda semana, a dieta do cutting to dando uns vacilos por conta disso mas nada que saia muito fora do meu gasto calorico. Mas pensei, ou a dieta ou o cigarro...decidi dar uma amenizada na dieta até passar esses sintomas da abstinência.

comecei fumar cigarro aos 13

e cannabis aos 15

parei de fumar cannabis com 25

e cigarro com 30,

agora tenho 32

...

foi muito bom ter parado, com os 2.

qdo eu parei com cigarro, eu só parei porque estava tendo falta de ar para fazer qualqujer coisa, QUALQUER coisa mesmo, fiquei com medo de morrer com falta de ar, e parei

sofri pra caralho por umas semanas, depois foi ficando mais fácil, demorou mas melhorou, as vezes(raro) dá uma vontadinha, mas passa bem rápido

Parabens cara! Eu fumo a 12 anos e já sofro bastante sempre que tento largar imagino você com esses dois vícios e há tanto tempo. Espero conseguir chegar onde você chegou. Hoje pensando lá pra trás nem acredito que fui tao idiota de ter conseguido parar por mais de um ano e voltar por pura ignorância achando que tinha o controle sobre isso. No final já são quase 4 anos que estou na luta tentando parar.

Postado

Para sempre você será um viciado, mesmo que nunca mais fume. Te mque ficar claro isso, porque se um dia vc vacilar e fumar um cigarrinho, pode crer que as chances de você voltar a fumar o mesmo tanto ou até mais que antes são enormes. Não é mais como quando você começou a fumar pela primeira vez.

Porém, a vontade realmente vai sumindo e sumindo. E por isso no início é tão importante aliar a decisão de parar com uma mudança geral de hábitos, pois assim tu controla o seu cérebro e manda nele. Você diz pra ele no que ele deve se concentrar e não o contrário.

Postado (editado)

aumenta o exercício, pra aumentar a liberação de dopamina no cérebro, isso vai diminuir a ansiedade

e ao mesmo tempo vai evitar que vc engorde muito, porque essa ansiedade ae é foda, pra mim era pior qdo anoitecia

nos 3 primeiros dias eu comi quase 30 mexiricas hahah... pega algo pra comer que vc tenha qu amstigar bastante, e que tenha algum trabalho pra comer, descasca laranja e come, etc, algo que vc canse de comer, por ser chato, rsrs.. e que não seja tão calórico

se vc começar a comer chocolate, paçoca e esse tipo de coisa vc vai engordar bastante ...

é diíficil mesmo, seja forte!

morango, cenoura crua, brócolis ... (tem pouca caloria tudo isso)

faz um prato de petisco "saudável" com cenoura cozida, brocolis e ovo de codorna cozido ... sei lá

brocolis e cenoura tem bem pouca caloria, dá pra comer praticamente a vontade

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...