Donnovan 0 Postado Setembro 5, 2012 às 21:52 Postado Setembro 5, 2012 às 21:52 Gostaria de saber se eu poderia ciclar Halovar , ja estando em um ciclo de roacutan ... sei que posso ter serios problemas por isso , queria saber também se Oil fish + Xantinon + Recycle + Tribulus , poderia impedir de ter alguns danos ... ?
Supermoderador krebz 3757 Postado Setembro 5, 2012 às 22:36 Supermoderador Postado Setembro 5, 2012 às 22:36 Roacutan por si só já pode elevar os marcadores hepaticos (transaminases, etc) que mediriam possiveis danos hepaticos (+) considerando que halovar, apesar de ser considerado "fraco" entre os PH, é metilado < vai utilizar bastante o figado >, talvez seja um risco que nem tomando silimarina, recycle ou o que for pode ajudar muito. Se realmente quiser tomar os dois juntos, faça o maximo de exames possivel durante o ciclo só por segurança
Donnovan 0 Postado Setembro 5, 2012 às 23:03 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 23:03 Hm entendi , no caso então se eu quiser tomar algo para ganhar massa muscular , o que posso tomar enquanto ciclo o roacutan ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora