Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fui ver agora umas fotos dele no google, e me parece que de natural não tem nada... o cara é muito grande e ainda por cima tem uma excelente qualidade muscular

o treino achei meio ruim, típico treino de quem cicla, eu não faria ele sendo natural...

[2]

cuidado com a inocência...

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

de novo esse discussão?

só sei q ele é bruto.

forte d+, e ainda tem um shape massa.

Postado

Nos EUA existem 3 categorias:

Bodybuilder

Natural BodyBuilder

E True Natural Bodybuilder

Natural bodybuilder é uma categoria que surgiu há bastante tempo já, e era pra ser algo que não tinha gente usando EA's. Mas sabemos que existem muitos que burlam isso só pra ganhar os campeonatos, e fica fácil identificar quem tomar e quem não toma, pois quem não toma geralmente fica em último nos campeonatos e possui um corpo bem diferente dos outros.

O True NAtural Bodybuilder na verdade nem tem campeonato nem nada, pq não faz sentido invertar mais um tipo de competição que deveria ser a mesma que o "natural bodybuilding"

Então isso na verdade engloba um estilo de vida mesmo, o verdadeiro fisiculturismo, e não um anabolismo. A idéia não e propriamente ficar grande e vencer alguma coisa e viver disso, mas tornar o corpo o melhor possível dentro do que lhe é considerado natural.

Nessse caso, nem faz sentido o cara querer roubar e usar alguma coisa, pois aí o unico que ele estaria tentando enganar é a si mesmo...

Então assim, eu nem dou bola pra esses treinos. Sem contar que acredito que o melhor treino pra voce, pode não ser o melhor treino pra mim.

Se usa ou não usa, não to nem aí.

treinar 2x por dia não tem a menor necessidade ao meu ver. Embora não ache que seja uma coisa que iria te prejudicar assim em termos de ganhos. Mas com certeza cada um dos dois treinos deveria ser bem diferente, pois não tem cabimento vc treinar bíceps de manhã e depois de noite outra vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...