Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela dica mpcosta !

essa semana eu tenho aumentado as kcal, um pouco de carbo à mais em cada refeição e manterei assim até dia 23 quando começarei meu bulk.

Quanto aos aeróbicos ? devo parar né ? em cutt eu fazia todo os dias que treinava parte superior, de 30 a 35 min na esteira velocidade 8,5

Postado

Pq parar? Se vc gosta de fazê-los, isso só lhe fará bem. Mas se fizer eles, aí vc terá que comer as calorias gastas nele pra compensar.

Normalmente o pessoal pára de fazer pra ter que comer menos e não fazer o exercício...mas na real, o melhor mesmo é fazer mais exercício e comer mais.

Assim vc vai eliminando as gorduras ganhas durante o bulk, mas mantém a energia necessária pra síntese protéica.

Nã ofazendo os exercícios aeróbicos, é mais fácil atingir as kcal necessárias, porém qualquer excesso vai virando banha a mais também...

Postado

Pq parar? Se vc gosta de fazê-los, isso só lhe fará bem. Mas se fizer eles, aí vc terá que comer as calorias gastas nele pra compensar.

Normalmente o pessoal pára de fazer pra ter que comer menos e não fazer o exercício...mas na real, o melhor mesmo é fazer mais exercício e comer mais.

Assim vc vai eliminando as gorduras ganhas durante o bulk, mas mantém a energia necessária pra síntese protéica.

Nã ofazendo os exercícios aeróbicos, é mais fácil atingir as kcal necessárias, porém qualquer excesso vai virando banha a mais também...

Maneiro...

mas assim, farei então 2 vezes por semana.

às segundas e quintas. nos outros dias posso manter a dieta normal de 2300 kcal ?

Postado

Bom,essa semana comecei a aumentar minha ingestão de carbos ... acrescentei + algumas coisas saudáveis na dieta.

dias de segunda/quarta e quinta eu tomei activia + um biscoito que continha 18g carbo 6g prot e algumas gorduras boas.

sem falar que nos pós treino coloquei 2 bananas e 1 copo de leite.

porem essa semana agora quero fzer algo mais calculado e bolei a dieta pra consolidação.. me manter no meu TBM por duas semanas.

a Dieta que montei contem 2467 kcal, o meu TBM é de 2479 !

Queria saber agora se a quantidade de macronutrientes estão corretas.

quero evitar ao maximo ganhar gordura.

Lá vai ....

162 Proteina

262 carbo

33g gorduras

bom,sugestões ? críticas ?

abraço !!!

• Supermoderador
Postado

Lenus,

acho que você deveria ser um pouco mais flexível.

Se você ficar com neura de não querer ganhar gordura, você também não vai ganhar massa magra.

Você sempre irá ganhar um pouco de gordura junto da massa muscular. Pode ser mais ou menos, dependendo do seu treino, dieta e genética. Mas um pouco você ganha, não dá pra fugir disso.

A sua dieta tem muito pouca gordura. Aumente isso para pelo menos uns 0.7 g/kg. Diminua carboidratos para compensar.

A quantidade de calorias está boa, você pode se manter assim na próxima semana, e na outra você aumenta umas 100 kcal. Na semana seguinte aumenta mais 100, e assim por diante, até estar ganhando uns 300-400 gramas por semana. Isso deve te proporcionar um ganho de massa magra decente, sem ganhar muita gordura junto.

Abraços

Postado (editado)

eu sempre dou um tempinho antes de começar um bulking. graças a Deus em bulking meu Bf não sobe demais, genética talvez . Tente ver oque reage melhor ao seu corpo. isso é meio pessoal.

Editado por Kurt Cobain
Postado

Lenus,

acho que você deveria ser um pouco mais flexível.

Se você ficar com neura de não querer ganhar gordura, você também não vai ganhar massa magra.

Você sempre irá ganhar um pouco de gordura junto da massa muscular. Pode ser mais ou menos, dependendo do seu treino, dieta e genética. Mas um pouco você ganha, não dá pra fugir disso.

A sua dieta tem muito pouca gordura. Aumente isso para pelo menos uns 0.7 g/kg. Diminua carboidratos para compensar.

A quantidade de calorias está boa, você pode se manter assim na próxima semana, e na outra você aumenta umas 100 kcal. Na semana seguinte aumenta mais 100, e assim por diante, até estar ganhando uns 300-400 gramas por semana. Isso deve te proporcionar um ganho de massa magra decente, sem ganhar muita gordura junto.

Abraços

Seguirei suas dicas. Obrigado

Kurt cobain

tambem não costumo ganhar gordura assim ...

uma vez fiz um bulk sujo e me mantive nele por 3 meses, comia muito carbo exageradamente.

e era todo dia toda hora uahauhaua

pra se ter ideia ganhei 2% só de BF em 3 meses.

tambem acho que não tenho uma tendencia de acumular gordura, mas minha paranoia talvez esteja por eu achar o fisico mais "Fitness" mais bonito que um Monster saca ?

Mas seguirei adiante, e o que eu ganhar de BF detonarei no proximo cutting..

Obrigado aê. !

• Supermoderador
Postado

Se você não tem tendência a ganhar gordura, aproveite. Aproveite mesmo.

No futuro o que você ganhar você perde em um cutting. Vai ficar mais perto dos seus objetivos.

Postado

Se você não tem tendência a ganhar gordura, aproveite. Aproveite mesmo.

No futuro o que você ganhar você perde em um cutting. Vai ficar mais perto dos seus objetivos.

é isso mesmo que vou fazer, segunda feira continuo a dieta equilibrando e adicionando semanalmente as kcal... continuarei nos aeróbicos e a paranoia de engordar, é paranoia mesmo kkk.

Valeu a~e galera. Obrigado pela ajuda !!

só pra consta aqui, desabafarei..

acabei de detonar 4 pedaços de pizza de calabresa + dois pratos de sorvete.

estou tão aliviado UUHAUAHAUA

um mês sem um dia do lixo, e cai em tentação. Porem espero não pesar uahahua

abraço galera !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...