Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arroz E Feijão Dá Musculos

kphowdy

Posts Recomendados

Cara , cada um tem sua genetica , quem tem genetica boa e tem uma boa contraçao muscular (academia , nataçao , lutas , pedreiro , trabalho braçal etc..) crescem pra caramba vei.

Eu tenho um amigo que se ele malhar 1 mes ou 2 meses na academia ele pega 10kilo de massa brincando e ele nao nem o que proteina ou carboidrato , come o que vem na frente , as vezes apenas 3x ao dia normalmente , cafe da manha , almoço e janta e mesmo assim cresce , isso depende da genetica de cada individuo.

Mais tb tem pessoas que nao crescem facil , essas precisam de um maior cuidado na alimentaçao , comer com mais frequencia mais proteinas e carboidratos para ter uma melhor sintese de proteinas e metabolismo energetico nas celulas , para facilitar a hipetrofia.

Resumindo , quem tem genetica e foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as vezes aparece uns cara aqui com 3 anos de treino, e grande pra caramba. no tópico de fotos de evolução.

a galera vai logo achando que é bomba.

eu tenho um amigo ele com 17, 18 anos era grande, e sem gordura, todo definido. não fazia porra nenhuma a não ser ''maloquerar'', jogar bola. e com uma força incrivel!! ninguém da nossa galera ganhava dele em nada de força.

tinha um cara maior que ele com uns 5 anos a mais na época era bem mais velho, já tava na casa dos 23, e meu amigo uns 17. esse cara era metido a fortão, mais não podia com esse meu amigo. dizia que as brincadeiras dele era pesada de mais! rsrs

o pai dele era assim, os irmãos também.

mais agora ele tá gordo pra caramba, e bebendo muita cachaça.

genética da PQP!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

no meu modo de ver creio que dieta não influi em nada pra quem tem uma genética foda , isso pelo menos é o que vejo , dieta importa pra quem tem genética ruim ou quer ter melhores resultados quando se tem uma boa genética já .

isso!!

vai se iludindo, achando q existe genética foda...............

Link para o comentário

@PlayBODYboy

Eu discordo sobre o que você disse, uma pessoa pode ter sim uma genética privilegiada, mas não é só por isso que ela vai manter o shape em alto nível, é uma série de fatores que todos ja cansamos de falar e acredito que a maioria saiba.

Link para o comentário

Eu queria saber qual o motivo de fazer teste de doping num touro de rodeio, a graça do rodeio é justamente o touro ser monstruoso e muito bravo pra derrubar os peões, então não tem logica nenhuma fazer doping e sim o contrario, incentivar o touro ta boladão...... já cavalo de corrida sim tem seus motivos.....

Já na questão de gado pra matadouros, eu trabalhei 2 anos em um frigorifico, e posso afirmar com 1000% de certeza que nao existe teste de porra nenhuma de hormônio em gado que vc come ae na sua casa..... muito pelo contrario, se vcs vissem as condições que ocorre todo o processo de um frigorifico , acredito que muitos nao comeriam mais carne de boi..... kkkkk, no máximo quando vc vê aquele carimbo azul escrito SIF (serviço inspeção federal), numa carne de supermercado, foi pelo motivo do gado ter tido algum tipo de doença ou verme que teve que ir para camara fria pra exterminar a infecção com baixas temperaturas num certo período de tempo.... que geralmente sao vendidos por um preço mais baixos, nem isso as vezes.......

Editado por kphowdy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...