Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só estou repetindo o que eu li, fizeram uma pesquisa sobre isso e a conclusão foi esta, no início o corpo precisa de mais proteína, mas depois se adapta e não precisa de tanto.

Claro que também é uma questão de contexto e de cenário, com certeza o grupo pesquisado não foi de fisiculturistas.

Eu mesmo procuro mandar 2g por kg, mas acho que mais do que isto é exagero, necessário apenas para quem usa esteróides.

Minha experiência: já usei 2g/kg, 3g/kg e até 4g/kg e não fez diferença...

PS. minha quantidade de proteína é sempre total, não faço distinção entre ptn animal e vegetal, são 2g/kg de proteína total.

Huum, entendi, vou dar uma procurada nas pesquisas

Postado

icemam talvez eu esteja viajando, mas vamos lá, minha duvida é a seguinte: quando eu for montar uma dieta, por exemplo se eu comer 100 g de peito de frango no pré-treino, essas 100g de são colocadas como proteína e entram no cálculo como 100 g gramas de proteína, ou esses 100g não são só necessariamente proteinas dai eu devo saber quantas proteinas tem em 100 g de peito de frango pra eu fazer o calculo de acordo com 2g/kg?

citei o ice pq vejo que é um cara com bastante conhecimento, mas se alguem souber me ajuda ae, vo montar minha deita regradinha hoje mesmo.

abraços.

Postado

icemam talvez eu esteja viajando, mas vamos lá, minha duvida é a seguinte: quando eu for montar uma dieta, por exemplo se eu comer 100 g de peito de frango no pré-treino, essas 100g de são colocadas como proteína e entram no cálculo como 100 g gramas de proteína, ou esses 100g não são só necessariamente proteinas dai eu devo saber quantas proteinas tem em 100 g de peito de frango pra eu fazer o calculo de acordo com 2g/kg?

citei o ice pq vejo que é um cara com bastante conhecimento, mas se alguem souber me ajuda ae, vo montar minha deita regradinha hoje mesmo.

abraços.

Seria bom se 100g de frango tivesse 100g de proteina ! Tu tem de olhar os alimentos ver quanta proteína tem e ver se dá certo na sua dieta, acho que uns 100g de frango tem 30 g de proteína.

Visitante usuario_deletado17
Postado

abraços.

100g de frango = 20g de proteinas mais ou menos.

É... comer 2g de proteina por kilo não é nada fácil. Nem barato.

Visitante Flex W.
Postado

Arroz E Feijão Dá Musculos

Só come folhas raízes caules e toma água.

1718.jpg

Olha essas braçolas

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Ok I am a gorilla and I go to hard workout now

but I can not forget my ferns this time they have given me a good result

Eat them I will eat them

gorilla_03.jpg

gorilla_02.jpg

Yeah Buddie!

gorilla_01.jpg

Pra quem não sabe esse gorila é real e anda sobre apenas os dois pés, e claro workin out hard com samambaias no pós

aqui ele tava tentando lembrar onde tinha deixado a barra montada para o levantamento terra

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...