Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Nandrolona + Oxandrolona + Stanozolol + Bcaa Intramuscular

Posts Recomendados

Posta fotos sim cara! Tem que ter fotos senáo náo vale!

Me diz uma coisa como eu compra essa leucina IM ai? É apenas leucina ou é um conjunto de AA?

Se puder explica mais sobre esses BCAA IM ai que eu curti a ideia, ainda mais se o preço for legal eheheh

Abs

Cara, vou te falar que a leucina é o segredo do meu ciclo porque além de ser o AA com maior importância na síntese proteica, com essa quantidade de aeróbicos ela tem um efeito anti catabólico que ajuda a preservar a massa magra. Tem bastante artigos na net sobre isso.

Respondendo sua pergunta, mandei manipular com receita, L-Leucina 1 ml, 18 mg/ml, 20 ampolas por R$ 110. Tomo uma ampola a cada 3 dias, eu mesmo aplico.

Outra coisa: o BCAA que eu tomo é o Modern BCAA da USP Labs. A diferença é que ele é micronizado, tem mais absorção e a proporção de leucina para os outros AAs é de 8:1, na maioria é uns 2 ou 3:1. Recomendo muito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Finalização do ciclo: Resultados e próximos passos

Salve, galera!

Bom, essa semana terminei esse meu 1o ciclo e fiz o retorno com o médico.

Consegui diminuir o BF de 15,2% para 13,5% e aumentei a massa muscular de 36,4 kg para 37,9 kg mantendo o meu peso total em torno dos 76 kg.

Diante das quantidades pequenas que tomei nesse meu primeiro ciclo, estou bem satisfeito com o que consegui, mas ainda dá para melhorar. E é por isso mesmo que na semana que vem já começo o meu 2o ciclo: Cipionato, oxandrolona e metenolona.

Vou relatar tudo aqui. Aguardem!!!

Triman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...