Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas glra,

sou novo no forum e antes de chegar na pergunta do titulo vou fazer um breve relato sobre meu histórico.

Hoje tenho 107 kg; 2,05m;

Ja pesei 150kg a 4 anos atras e vinha mantendo o 120kg... Porem decidi reduzir isso ae....

A 3 meses passei a malhar todos os dias exceto sábado e domingo, porém corro 6 kms todos os dias. Tomo BCAA e Whey. Sempre importados, hoje estou no da ON.

A um semana atras fui tentar fazer um ciclo de Oxyelite Pro, porem me deu muito efeito colateral, o mais sinistro foi o psicológico, tomo remedido controlado, os outros efeitos eram suportáveis. Tomei 1 semana e parei, não senti gás pra malhar, só não sentia fome e já não tenho o habito de comer sempre, faço no máximo 3 refeições ao dia, não tomo café da manhã, não consigo.

Me oferecerão o Lipodroll, gostaria de saber da galera o que acham dele e se é bom pra dar um UP no treino, ou se não teria outro pra indicar mas que não reaja com os medicamentos controlados que tomo. Afeta o psico ai ja era.

Vlws!!

Postado

eu indico dieta! depois que estiver 100% na dieta vc parte para thermogenico, de nada adianta tomar um suplemento se a alimentaçao nao estiver boa!

Eu faço dieta amigo. Perdi 13 kgs em 4 meses através de dieta e exercícios físicos regulares.

Necessito de um suplemento para dar um UP no treino de musculação, somente isso.

Postado

Toma remédio controlado?

Primeiro-passo é saber se pode utilizar suplemento x, devido isso que está tomando.

Postado (editado)

Toma remédio controlado?

Primeiro-passo é saber se pode utilizar suplemento x, devido isso que está tomando.

Kra ja tentei ver isso. Meu psiquiatra não soube me responder. Mas tomo rivotril e cebrilin.

esse papo de não consigo toma café é bobagem é a refeição mais importante do dia, para com isso

Kra isso é costume. Não gosto e não sinto essa necessidade. Se é a refeição mais importante, legal, eu não faço e não tenho o interesse em fazer e sei o quão prejudicial é pra mim.

Editado por arthurcaus
Postado

Kra ja tentei ver isso. Meu psiquiatra não soube me responder. Mas tomo rivotril e cebrilin.

Nesse caso tentar saber é insuficiente. Você precisa ter certeza, é o correto.

As vezes pode intensificar colaterais e/ou anular efeito do medicamento.

De qualquer forma desconheço esse Lipodrol e acredito que pela composição do mesmo, existem alternativas mais interessantes.

Mas como disse, saber se pode realmente tomar determinado suplemento, é a primeira coisa que deveria fazer.

• Supermoderador
Postado

Ansioliticos, a exemplo do rivotril, não devem ser combinados com estimulantes, por óbvio.

Creio que ao menos isso o seu psiquiatra lhe disse, e é o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...