Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


alissonlink

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tb gostaria de saber como essa galera consegue ter otimos resultados com tal Whey, primeiro que nao tem nem como perceber a diferença e segundo que o proprio nome ja diz tudo, SUPLEMENTO, ou seja? complementa algo que esta em falta! o que da resultado é Dieta e Dedicaçao suplemento é apenas 20%(Ate Menos) dos resultados! Concordo com kphowdy e ikmenos. Whey bom é o que tem CxB e boa quantidade de BCAA.

Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é proteína de consumo prático...

Pobres mortais que ainda compram por marca, e não por Custo X Benefícios.

O que vc falou é verdade... mais tem diferença sim...pois tem whey que tem mais bcaa que outros por exemplo.....

hj pelo custo beneficio eu to tomando o da growth, pq é mais barato que achei...mais antes o da probiótica pra mim era barato tb....

Pois é,

não entendo dizerem "com tal whey tive bons resultados"

como assim ? se o que manda é a dieta? :wacko:

Eu penso que a marca conta sim, matéria prima de qualidade, conta muito na absorção.

A da ON por exemplo tem bcaa e glutamina, que ajudam e muito a ter bons resultados.

Pelo que ta falando entao vou conseguir o mesmo resultado de uma whey da ON, tomando uma whey da Helth Labs (aquelas que vivem em promoção em farmácia em qualquer esquina).

Editado por alissonlink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Whey da ON por 1 ano, e depois que ficou mais caro eu mudei para o da Twinlab, 15 Obamas mais barato, e garanto para você que não mudou em nada meus resultados só porque mudei de produto.

Aliás, só tomo Whey porque eu não faço refeição com bastante macros no pós-treino, a principal refeição fica longe, senão eu nem precisava.

A variação de BCAA e GLutamina de uma marca para a outra vária tão pouco que prefiro pegar a mais barata.

1 pote Whey ON eu compro quase 2 da Twinlab. Só gasto R$ 40,00 em um pote Twinlab, mais barato que muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Whey da ON por 1 ano, e depois que ficou mais caro eu mudei para o da Twinlab, 15 Obamas mais barato, e garanto para você que não mudou em nada meus resultados só porque mudei de produto.

Aliás, só tomo Whey porque eu não faço refeição com bastante macros no pós-treino, a principal refeição fica longe, senão eu nem precisava.

A variação de BCAA e GLutamina de uma marca para a outra vária tão pouco que prefiro pegar a mais barata.

1 pote Whey ON eu compro quase 2 da Twinlab. Só gasto R$ 40,00 em um pote Twinlab, mais barato que muitos outros.

Passa essa whey aí man essa é da boa!

É claro que estou correndo atras de custo benefício, que é o caso dessa que vc citou.

No meu caso eu sei que o custo benefício da whey da ON é excelente, mas como disse, subiu muito o preço, entao estou procurando alguma outra.

E como disse, o custo benefício da whey da probiotica que tomei foi péssimo, pra min foi dinheiro jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e td proteina oq importa e o consumo total durante o dia

veja o q tem mais e se adequa no seu saldo diario

nao tem isso de uma proteina dar mais resultado q outra

Um salve a todos.

galera, o nome é suplementos, não esqueçamos disso, então antes de ficarmos encucados com a suplementãção, temos que nos concentrar de verdade na nossa dieta;

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...