Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde/branco + Cafeína

Baêsso

Posts Recomendados

Iniciei hoje o consumo de chá branco e cafeína, ambos em cápsulas.

O chá Branco pretendo consumir 2 cáps/dia (300mg por cáp.) , sendo 30 min. antes do almoço e outra 30 min. antes do jantar.

Já a cafeína, 2 cápsulas/dia (200mg cada), uma durante a manhã e outra durante a tarde.

OBS: O consumo do chá branco seria para fins de termogenia, o da cafeína muito mais para me manter acordado durante os períodos da ingestão do que para aceleração de metabolismo.

Já fizeram combinação parecida? Qual resultados? Sugerem algo mais eficaz ou com relação custo/benfício melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to tomando duas chá verde com cafeina, duas cápsulas de cada por dia uma de manha (8h) outra a tarde (15h)

cada cápsula contem

chá verde 400mg cada cáps

Cafeina 200mg cada cáps

meu objetivo é testar termogênico só com cafeina, já que li muito que ela sozinha pode causar isso alem de tirar a fome. Todos termogenicos vão com uma porrada de cafeina, enfim to testanto, já o chá verde a intenção é tirar retenção dentre outros diversos beneficios do chá verde, faz uma semana q to tomando isso, o que senti mesmo foi a diminuição do apetite.

Link para o comentário

Pois é brother eu deixaria os thermos somente no fim do cutting em que a perda de gordura é mais difícil....

Dentro de poucas semanas seu organismo estará acostumado e os termogênicos já não apresentarão mais resultados....

Até mesmo a cafeína....

Terá que aumentar sempre a quantidade para permanecer estimulado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...