Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, estou na academia ja faz 8 meses, e quando eu comecei eu pesava 47kg, hj estou com 63kg e msm assim não estou contente, pois sou um pouco alto (1,76) e queria chegar nos 70kg até o final do ano. Nunca tomei suplementos e estava pensando em tomar albumina... alguem poderia me dizer o jeito mais facil de atingir o meu objetivo? Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Olha eu sou nutricionista e não aconselho ngm a fazer uso de suplementos, a menos que o cara precise de um absurdo de calorias e proteínas

que não consiga alcançar de modo algum por meio apenas da alimentação, ou ainda, que não tenha tempo para fazer refeições constantes.

Na grande maioria das vezes, o que você ganha com o suplemento, geralmente perde após a sua suspensão...

Postado

Olha eu sou nutricionista e não aconselho ngm a fazer uso de suplementos, a menos que o cara precise de um absurdo de calorias e proteínas

que não consiga alcançar de modo algum por meio apenas da alimentação, ou ainda, que não tenha tempo para fazer refeições constantes.

Na grande maioria das vezes, o que você ganha com o suplemento, geralmente perde após a sua suspensão...

Isso seria tbm com a Albumina?

Postado

O grande problema dos suplementos meu caro é que você está fornecendo algo que não manterá depois dos ganhos....

Para manter os benefícios tem que fazer uso do suplemento para toda a vida, a menos que substitua com uma dieta que suprirá a ausência do suplemento...

Mas em todo caso, é muito mais sensato, usufruir da dieta já que terá que mantê-la de qualquer forma....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...