smoker.ph Postado Março 26, 2009 às 21:50 Autor Postado Março 26, 2009 às 21:50 saquei.... hj eu aumentei heheheh nas costas!!! xD valeu aee pela dica abrass
derocis Postado Março 26, 2009 às 21:58 Postado Março 26, 2009 às 21:58 Pesquise! Parece que vc faz com gosto o treino de peito...Daí chega no treino de costa tah pegando leve...Tem que ter intensidade em todos os treinos...Triceps: manda Pulley / Francês / Patada no pulley ou com halteres Para Costas e Pernas coloca 4 exercícios (são o grupo maior do respectivo dia)! Depois da pesquisa, monte um série...Daí a gente comenta! Sempre converse com o seu instrutor...peça para ele montar um série!
smoker.ph Postado Março 27, 2009 às 01:55 Autor Postado Março 27, 2009 às 01:55 no peito eu pego mais firme msm pq eu sou negativo hehehehe so por isso kkkkkkkkk =] agora ta ta comecando a melhorar o peito! nas costas eu ja to malhando melhor tbm!!! huhuhu depois irei montar uma serie e digo pra vcs... valeu
rodkew Postado Março 27, 2009 às 04:00 Postado Março 27, 2009 às 04:00 faço dos meus amigos minhas palavra... dar um up no treino de costas! 1 exe a mais jah ajuda muito!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora