Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha sou novo aqui no fórum e queria saber a opinião de vocês sobre o melhor suplemento para definição muscular para acompanhar minha dieta.

( tou percebendo que meu corpo está muito retido)

Breve estarei postando aqui minha dieta !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se a sua dieta estiver de acordo com esse objetivo, vc pode partir para termogenicos a base de estimulantes que costumam ajudar nesses casos.

PS: essa retenção tua é por conta de se hidratar mal ou tem outra origem?

Postado

Mas termogênicos não mim diminuiria muita massa muscular não ? ficaria bem magrinho ?

Tenho 58 kg

altura 159

Obs: falta de se hidratar acho q não pois bebo muita água, ao dia bebo em média uns 2,5 L a uns 3,0 L ....

Postado

Mas termogênicos não mim diminuiria muita massa muscular não ? ficaria bem magrinho ?

Tenho 58 kg

altura 159

Obs: falta de se hidratar acho q não pois bebo muita água, ao dia bebo em média uns 2,5 L a uns 3,0 L ....

Yure, quantos anos vc tem?

Postado

cara... vc quer definição muscular.. mas sem ofensa, seus musculos ja cresceram o suficiente, pra vc querer definir?????

quanto tempo vc treina........ ?????? alias, vc treina???

num é só sair mandando termogenico pra dentro não...... isso é pra cutting, ou pra quem quer perder gordura em excesso...... com os dados que vc passou, se tomar termogenico, vc vai ficar é pequeno, em vez de definido.......

pela sua idade, se vc treinar hipertrofia pra valer, seu corpo muda por si só...... sem tomar termos.....

Postado

cara... vc quer definição muscular.. mas sem ofensa, seus musculos ja cresceram o suficiente, pra vc querer definir?????

quanto tempo vc treina........ ?????? alias, vc treina???

num é só sair mandando termogenico pra dentro não...... isso é pra cutting, ou pra quem quer perder gordura em excesso...... com os dados que vc passou, se tomar termogenico, vc vai ficar é pequeno, em vez de definido.......

pela sua idade, se vc treinar hipertrofia pra valer, seu corpo muda por si só...... sem tomar termos.....

/\ isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...