Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pro-Hormonal Ph20 Alfhreaky

Posts Recomendados

Lá dis ser um PH sim . Fala que naum é um pré-hormonal com o zma . E sim um Pro-hormonal como o Halovar, M-drol e outros.

Bom segunda-feira eu vou começar a tomar ai eu tiro as conclusões. E vou postar os relatos aqui para vocês.

Editado por HardCuringa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Verdade mano, eu li errado lá diz que ele não é um pre-hormonal e sim um pro-hormonal, ou seja tem substancias que depois de metabolizadas pelo organismo vira hormônio....entao deve ter algum resultado sim.... só não achei nada da formula, pra ver se é metilado, se da gineco e tals... mais testa ae e faz um relato pra ver o que acontece.....

Link para o comentário

comprou um deca mass da integralmedica tambem? hahah dizem que é tao bruta quanto deca de farmacia

cara, eu falei com quem vende isso e disseram que é regularizado pela anvisa..

pronto, so pesquisar pra ver se o produto é de fato regularizado pela anvisa. se for, nao é ph

galera deveria ser mais cautelosa em comprar esses produtos novos que lançam todos os dias. enantato, trembo, aveia e ovo cozido existem ha tempos e qualquer marombeiro amador sabe acerca de seus respectivos bonus/onus, entao so afunda o pe na lama quem quer

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

tem ateh uns comentario tao bons do produto que parece q os cara do site mesmo q fazem os comentarios dos produtos.

Ph20 É UM PRÉ-HORMONAL?

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

Link para o comentário

tem ateh uns comentario tao bons do produto que parece q os cara do site mesmo q fazem os comentarios dos produtos.

Ph20 É UM PRÉ-HORMONAL?

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

Eu tambem, reparei isso ae no site..... se nao foram os caras do site foi algum amigo deles que comentou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...