Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja faz 2 anos que eu treino e comprei um Ph chamado PH20 Alfhreaky ele é novo no mercado ! Vou iniciar segunda feira o ciclo com ele ! Obs: esse é o primeiro PH que eu tomo

Altura: 1,78

Peso:72 Kg

Medida do Braço:37 cm

Algumas pessoas vão dizer que é cedo para tomar porem ja comprei e esta aqui cmg.Comecei a treinar tinha 30 cm de braço entao foi uma boa evolução.

Vou postar o link dele pra vocês darem uma olhada http://kerosuplementos.com.br/loja/produtos/Ph20-Alfhreaky-3g-%252d-100-c%C3%A1psulas.html .

Para tomar junto com o PH eu comprei uma proteina Time release Shinta-6 e mandei fazer um Silimalon (é feita de silimarina 70mg e metionina 100 mg) para garantir uma proteção hapatica . Porem eu tenho uma divida a TPC dele ja vem junto só que sera que só essa é o suficiente ?. E para tomar junto com a TPC eu comprei um Dilatex.

Como vocês podem ver eu pesquisei antes de comprar.

Qualquer sugestão ou critica construtiva será bem vinda !

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara isso não e pro-hormonal,no próprio anuncio fala que e um suplemento e não um PH.E do mesmo laboratório que o Dilatex ou seja e puro marketing e placebo...Não gaste seu dinheiro com isso

Postado

Você se emganou amigo !

Ph20 É UM PRÉ-HORMONAL?

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

Os suplementos pró-hormonios, de uma forma simplificada, são substâncias que quando metabolizadas pelo nosso corpo se transformam em esteróides anabolizantes ativos e naturais. Pró-hormônios não são esteróides anabolizantes até que são metabolizados pelo nosso corpo, portanto estão de acordo com a legislação brasileira e podem ser vendidos no Brasil.

E eu ja comprei amigo !

Postado

Não me enganei não,não conheço nem 1 PH que a fórmula contem apenas arginina e ornitina (ambos se manipulados sai 10x mais barato)porem esse dai tem todo o marketing absurdo.Uma dica não compre nada nessa loja que você postou tudo e puro marketing mesma coisa e o caso do dilatex que a formula dele e arginina cara isso vende de forma isolada se você quiser.

KPHOWDY...Concordo plenamente com você kkkkkkkkk

Postado (editado)

Vishe ja comprei mano ! Agora vou terque tomar kkkkk' vou relatar aqui a partir de segunda feira . Bom mais no anuncio diz que é um pro-hormonal ne ;s

Editado por HardCuringa
Postado (editado)

É antes de comprar eu li algumas pessoas falando sobre ele . Disseram nos relatos que era bom então eu fui e comprei tbm .

Acho que nem vou tomar o silimalon junto !

Editado por HardCuringa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...