Dipunker Postado Setembro 5, 2012 às 15:06 Postado Setembro 5, 2012 às 15:06 O Ultimate lançou o primeiro trailer promocional (veja aqui) do UFC 152, que terá Jon Jones x Vitor Belfort como luta principal. Nele, como já é tradicional dos atletas, o carioca mostrou uma postura mais agressiva e provocou o adversário com um comentário bastante confiante sobre o duelo pelo cinturão dos meio-pesados. - Eu vou nocauteá-lo. É bom que ele esteja preparado para mim. Estou lá para lutar, estou lá para vencer. Vai ser leão contra leão. Vou vencer a luta, vou ditar o ritmo. O plano é derrotá-lo - disse. Enquete - Quem vence a luta principal do UFC 152: Jon Jones ou Vitor Belfort? Vote aqui! O vídeo também destaca os duelos entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, que valerá o primeiro cinturão peso-mosca da organização, e entre Michael Bisping e Brian Stann, pelos médios. O UFC 152 ocorre no dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.
le0z1n182 Postado Setembro 5, 2012 às 15:57 Postado Setembro 5, 2012 às 15:57 provavelmente vá perder,mas esse é o espírito!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora