Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom....primeiramente espero esta postando no lugar certo.

Ocorre que estou tendo mtas dores no pulso direito, não consigo mais fazer rosca, nem rosca pulso....exercicios com utilizam o biceps em geral inclusive costas, sãos os que mais sinto dores.

Li este tópico http://www.hipertrof...iculacaojuntas/ onde o Craw cita que suplementos pra juntas de nada adiantam.

Estou parado a sete dias, só treinando pernas e abdomen

tbm estou tomando uma deca durabolin por semana receita por uma amigo médico e Bedozil 5000 uma por semana....será q tenho q suplementar com algo para as juntas tbm?

E ainda estou passando uma pomada GELOPAN de uso veterinário, mas a dor ainda insiste em me incomodar

alguem tem alguma dica?

ta foda....

Postado

é bem isso sim..só q a dor continua, não para...por ex. se eu for abrir uma porta, dependendo do jeito q eu gire a maçaneta...pronto doeu.

Postado

Ja tive essa dor, dei uns dias de descanso passei uma pomada veterinaria tambem e passou di boa. Mas eu sentia mais dor era na pegada do supino quando dobrava o pulso

Postado

já senti isso aê, lesionei fazendo rosca punho com muito peso.

Não tomei remédio,usei um bracelete bacana que mantinha meu pulso paralelo ao antebraço o tempo todo, e tipo

com uma semana passou.

tente descansar o musculo.

Postado

Pelo jeito o descanso é o melhor remédio...

tbm estou tentando passar por um ortopedista, mas pra minha sorte os dois unicos medicos de minha cidade e que são da Unimed, são candidatos a vereador e só tem consulta para outubro, ou seja, depois das eleições....¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...