Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding Passa Mau E Desmaia No Palco.

The Masterpiece

Posts Recomendados

Publicidade

Ele deve ter feito que nem as atletas faziam antigamente quando não existiam pré-treinos...para se sairem melhores nas competições elas removiam o sangue quando grávidas e guardavam, e antes d acompetição, injetavam em si mesmas para dar um "boost".

Só que isso com certeza causa certos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do Juca q teve uma virose brava lá 2 semanas antes (acho q foi isso mesmo)

Aí não participou no champz e ficou ruim pra caramba o psicologico dele.

Sim, o Jucaa pegou um tremenda infecção alimentar muito pouco antes do campeonato, que seria o primeiro dele. Isso o deixou bem deprimido por um tempo.

Concordo com o Iceman, deu pena do cara. Imagina se preparar para a competição por meses, e acontecer isso nesse momento. Coitado.

Só sei de uma coisa, só pelo cutting que fazem, os fisiculturistas merecem meu respeito, pq não é fácil, não é!

Triste, me solidarizei com o cara, meses de preparação perdidos.

[2]

Link para o comentário

Amigo do que vc não entende, melhor não comentar, antes fica calado do que digita merda.

abraços

Realmente não entendo muito disso, mais pesquisando aqui no fórum já descobri muito podres nesse meio bizarro do fisioculturismo, e que isso ae pode sim ser por causa das drogas usadas , é fato!!!!

Link para o comentário

Quantas pérolas rsrs insulina, falta de alimentação, drogas .. ai ai

insulina dificilmente usam pré-competição

falta de alimentação ?? fisiculturista entra no palco com o bucho cheio de batata a cada 2 horas, fora chocolates, mcdonalds minutos antes da apresentação

drogas ? maioria cortam antes do campeonato ( semanas )

isso é desidratação, fraqueza pelo desequilibrio eletrolitico.. o cara não entra com fome, entra com sede.

Link para o comentário

Daqui a pouco vão falar que é a poluição...

Vai ver o filtro do ar estava ruim na competição.

SHUEHUEHUE

Mas eu concordo com o ponto de vista levantado pelo Ice, o cara treina anos e anos, e em poucos segundos tudo arruinado. ( claro que tem outras competições, mas agora ele vai ficar um bom tempo abalado. ).

Isso me lembrou uma entrevista que eu vi de uma corredora que deu mole na largada e perdeu, ela falou algo assim:

Passei meus últimos 10 anos treinando 6 vezes por semana, 8h por dia, me alimentando bem e dormindo corretamente, dei tudo de mim nesses últimos 10 anos, e é tudo para uma prova de 10s.

É tenso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...