Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, falei bobagem , vc tá certo Jean. Quis dizer q a pegada PRONADA É muito eficiente tbm, p/ treinar bíceps!

Minha cabeça qse explodiu aqui, UASHuSAUSAH fiquei tão confuso.. kkk

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehehe é a gente tem q reconhecer quando fala merda!!!!

Já tentou a Pronada Julio????? Tenta depois vc me conta !!!

Sim, faço as 2 no meu treino, e claro que a Pronada é mas difícil, mas não é por isso que você estará exigindo mais do seu biceps nela.

Barra fixa com pegada pronada é mais pesada justamente porque a atuação do bíceps como sinergista é menor.

Não tem discussão quanto a isto, pegada supinada na barra fixa é infinitamente melhor para desenvolvimento dos bíceps do que com pegada pronada.

Exatamente.

Postado (editado)

Exatamente [2] ......... vou aproveitar este tópico!!

ABC2x vs. upper/lower

tenho essa dúvida, vou mudar o meu treino daqui um tempo e ñ sei qual dos dois pratico.. eu queria um ganho de força, mas queria hipertrofia também, alguem da uma sugestão qual deveria praticar??

Editado por Jean_Lopess
Postado

Exatamente [2] ......... vou aproveitar este tópico!!

ABC2x vs. upper/lower

tenho essa dúvida, vou mudar o meu treino daqui um tempo e ñ sei qual dos dois pratico.. eu queria um ganho de força, mas queria hipertrofia também, alguem da uma sugestão qual deveria praticar??

Na minha opinião faria o ABC2x, exatamente igual esse daqui (talvez jogando apenas o Terra para o C), e sempre com foco nos compostos e na progressão de cargas.

Postado (editado)

Massa, cheguei da faculdade e após ler os comentários de todos os membros que postaram creio que o treino que postei e com as modificações feitas pelo amigo JulioSonic ficou bom, e quanto a chin up (palma da mão voltada para o corpo) vou botar no meu treino e vamo que vamo,

seria assim:

http://www.saudeja.c...ras/Costas2.jpg

Vou dar uma pesquisada nos exercícios que não sei da execução tipo stiff creio que seja tipo o terra só que sem flexionar os joelhos, afundo não sei qual é mas vou pesquisar também e o remada curvada qual melhor barra pra fazer, aquela pequena que é usada na rosca direta ou aquela maior usada no supino?

outra dúvida é de coloca o terra junto do treino C - pernas, alguém comentou em fazer mas creio que seria melhor diminuir um pouco as séries pra não ficar tão pesado, o que vocês recomendam?

Edit: stiff seria esse?

Editado por AFT
Postado (editado)

Aquele vídeo que vc postou do Militar, acredito que a pegada dele está um pouco aberta, acho que ele deve ser um pouco mais fechada*

O vídeo do Stiff me parece que ele está flexionando as penas, eu estava fazendo assim, mas dai meu instrutor disse que devia deixar as pernas retas, sem dobrar*

* Nesses dai eu não posso ajudar muito, vamos aguardar a opinião dos mais experientes aqui do fórum

Esse daqui é o afundo

Faça ele segurando 1 halter em cada braço, acho que vc pode começar com uns 10kg de cada lado.

Porém eu considero o afundo um exercício meio que pra iniciante, quando eu fazia achava ele bem susse de fazer, sentia bem pouco. Agora se você quiser um exercício um pouco mais difícil, aconselho o Agachamento Búlgaro. Esse ai é tenso, apesar do movimento ser bem parecido eu chegava a suar fazendo ele, e no dia seguinte meus glúteos doíam muito.

Quanto a Barra, eu uso aquela intermediaria, tipo, tem a barra de fazer rosca, uma maior (que é a que eu uso) e dai vem a do supino que é bem grande.

Editado por JulioSonic
Postado

fala galera, após avaliação do pessoal ai hoje fiz o treino A, e achei que foi animal, muito bom mesmo tirar aquele peck deck e colocar flexão fio uma ótima substituição, só tive um pouco de dúvida na execução do militar, vou pesquisar um pouco mais e ver mais alguns videos pra ficar legal.

Tenho mais uma dúvida quanto ao chin up, devo fazer com os braços na largura do ombro ou mais fechado ou aberto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...