Nego_Drama 1 Postado Março 26, 2009 às 12:02 Postado Março 26, 2009 às 12:02 Olá pessoal. Comprei novos suplementos para recomeçar o ciclo, mas já venho tomando creatina e como citado aqui no fórum tomo 5 g por dia no pós-treino. To ficando com aspecto de inchado. To gostando do resultado, não fica flácido, fica show de bola, o musculo bem duro ! Mas vejo que está ficando um pouco sem definição. Não sei se é gordura ou se é a retenção de água. Bateu uma dúvida: Se eu tomar algum diurético, ele vai eliminar a água dos músculos e esse aspecto inchado vai sumir? Se tomar LIPO6X ou WINSTROL eles racham o músculo mantendo a água? Abraços! "Eu relato que eu fiquei inchado.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hemogenin 1 Postado Março 26, 2009 às 12:26 Postado Março 26, 2009 às 12:26 ae galera tirar onda td bem mas chamar o cara de burro é ofensa nem todo mundo ja nasce sabendo das coisas eu nos tempos de leigo tb achava que Winstrol rachava vamo manera ai né
Nego_Drama 1 Postado Março 26, 2009 às 12:44 Postado Março 26, 2009 às 12:44 ae galera tirar onda td bem mas chamar o cara de burro é ofensa nem todo mundo ja nasce sabendo das coisas eu nos tempos de leigo tb achava que Winstrol rachava vamo manera ai né eh velho, eu exagerei mesmo..corrigindo, foi Burrice o que ele falo**
zecarlinhos 6 Postado Março 26, 2009 às 14:16 Postado Março 26, 2009 às 14:16 Olá pessoal. Comprei novos suplementos para recomeçar o ciclo, mas já venho tomando creatina e como citado aqui no fórum tomo 5 g por dia no pós-treino. To ficando com aspecto de inchado. To gostando do resultado, não fica flácido, fica show de bola, o musculo bem duro ! Mas vejo que está ficando um pouco sem definição. Não sei se é gordura ou se é a retenção de água. Bateu uma dúvida: Se eu tomar algum diurético, ele vai eliminar a água dos músculos e esse aspecto inchado vai sumir? Sim, vai eliminar a água, porem irá jogar seu dinheiro fora com a creatina. Se tomar LIPO6X ou WINSTROL eles racham o músculo mantendo a água? Pesquise! Abraços! Galera, não precisa ofender e nem esculachar com o cara, basta reportar o tópico.
Posts Recomendados