kaox 4 Postado Março 24, 2009 às 21:31 Postado Março 24, 2009 às 21:31 Olá pessoal. Comprei novos suplementos para recomeçar o ciclo, mas já venho tomando creatina e como citado aqui no fórum tomo 5 g por dia no pós-treino. To ficando com aspecto de inchado. To gostando do resultado, não fica flácido, fica show de bola, o musculo bem duro ! Mas vejo que está ficando um pouco sem definição. Não sei se é gordura ou se é a retenção de água. Bateu uma dúvida: Se eu tomar algum diurético, ele vai eliminar a água dos músculos e esse aspecto inchado vai sumir? Se tomar LIPO6X ou WINSTROL eles racham o músculo mantendo a água? Abraços!
Magro.Boy 10 Postado Março 24, 2009 às 22:02 Postado Março 24, 2009 às 22:02 tava achando que seria um relato produtivo. me deparo com essa lollada Olá pessoal. Comprei novos suplementos para recomeçar o ciclo, mas já venho tomando creatina e como citado aqui no fórum tomo 5 g por dia no pós-treino. To ficando com aspecto de inchado. To gostando do resultado, não fica flácido, fica show de bola, o musculo bem duro ! Mas vejo que está ficando um pouco sem definição. Não sei se é gordura ou se é a retenção de água. Bateu uma dúvida: Se eu tomar algum diurético, ele vai eliminar a água dos músculos e esse aspecto inchado vai sumir? Se tomar LIPO6X ou WINSTROL eles racham o músculo mantendo a água? Abraços! eu que to raxando aqui fazia mt mt tempo que nao dava risada de algo TAOOOOOO TOSCO assim vlw frango boa semana de ferias! closed!
CHACALLL 158 Postado Março 25, 2009 às 16:27 Postado Março 25, 2009 às 16:27 ouço passos da moderação kkkkkkkkkkkkkkkk cara se vc não sabe creatina ganha um pump a + pq retem agua nos musculos, agora vc quer jogar fora a agua kakakakakaka tem q tomar minimo 3.5litros de agua por dia,vai perder poca definição +vai ganha boa massa se tiver boa alimentação... cresça depois vc defini... oq raxa éo machado na cabeça kkkkkkkkkkk lipo-6 é thermogenico se usa p/queima de gordura aliada a dieta+aeróbios winstrol nãose fabrica a anos,só existe falso vai lerrrrrrrrrr sr°raxado kkkkkk é cada coisa q leio
SharkGratoN 0 Postado Março 25, 2009 às 20:42 Postado Março 25, 2009 às 20:42 Nossa... Cada uma q somos obrigados a ler... Vai se informar antes de tomar as coisas!! Só tenho isso pra te falar
LAONDA 4 Postado Março 25, 2009 às 22:21 Postado Março 25, 2009 às 22:21 tava achando que seria um relato produtivo. me deparo com essa lollada eu que to raxando aqui fazia mt mt tempo que nao dava risada de algo TAOOOOOO TOSCO assim vlw frango boa semana de ferias! closed! huahuihahaiuhahauiahuaiuahiuahuihauhui RACHEI DE RIR ake Como disse o Chakall Ja ja vem um moderador Bufando tranca esse topico!!!! Te aconselho a pesquisar mais parceiro!!!!
juniorghia 8 Postado Março 25, 2009 às 22:48 Postado Março 25, 2009 às 22:48 kkkkkkkkkkkkkk., creatina não incha. Kkkkkkkkkk
aiky 1 Postado Março 26, 2009 às 01:14 Postado Março 26, 2009 às 01:14 Compra la o tal do winstrol que tu vai ficar com PETINHOS!! Só cuidado pra mulherda nao chupar ele na hora H asdashuduhashudas
LeandroTwin 2091 Postado Março 26, 2009 às 11:57 Postado Março 26, 2009 às 11:57 "oq raxa éo machado na cabeça kkkkkkkkkkk" UIEHiuEHIuhEiuhEIhEIhIUEhIUEHiUHEiuHEiuHEIuhEIUhIUEHIUEHIUEHIU
Nego_Drama 1 Postado Março 26, 2009 às 12:01 Postado Março 26, 2009 às 12:01 Esse maluko falo nd com nada ahauuhahuashasuaushasuhasuhasuhs foi burrice demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados