hardrafa 0 Postado Setembro 5, 2012 às 22:53 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 22:53 E pois e !!! Nunca usei trembolona !! E as pesquisas que fiz , sempre existe variedades de dosagem por isso estou aqui pra vê Ae eu acho alguem que pode me auxiliar nesse ciclo !!! acho que vc corre otimos riscos de ficar de pau mole acho que vc corre otimos riscos de ficar de pau mole . O que me aconselha ! ? Me disseram pra tomar uma dura durante o ciclo!! tu tem 42 de braço, 2 anos e meio de treino, já usou insulina e não sabe nem a dosagem correta de um ciclo? . E pois e !!! Nunca usei trembolona !! E as pesquisas que fiz , sempre existe variedades de dosagem por isso estou aqui pra vê Ae eu acho alguem que pode me auxiliar nesse ciclo !!!
Lucas Garcia 1 Postado Setembro 6, 2012 às 00:25 Postado Setembro 6, 2012 às 00:25 Cara fala ae pra nois como vc fez esse "ciclo" de insulina ae.
hardrafa 0 Postado Setembro 6, 2012 às 00:42 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 00:42 Cara fala ae pra nois como vc fez esse "ciclo" de insulina ae. . Velho fui no embalado de um amigo da academia. Não pensado que essa porra fosse tão forte , eram dez ml. E dez ui por semana 5 ui de um lado do umbigo e 5 do outro lado Eu até pesquisei sobre o peitudo mais não renques nada sobre insípida de forma anábolica Ganhei muita massa mais tbm almentou muito o meu bf Ganhei 8 kg. Mais o meu tórax. A massa do peito foi o q mais cresceu fique parecendo um pombo kkkk. E não perdi nada depois Mais não consegui terminar o ciclo meu uticaria brava e hipoglicemia forte andava comendo pra não ficar tremendo e suando !!! Kkkk cuidado
chicrute 93 Postado Setembro 6, 2012 às 01:27 Postado Setembro 6, 2012 às 01:27 não tenho uma palavra pra lhe descrever , mais entenda isso como um insulto!
Dram 7 Postado Setembro 6, 2012 às 12:02 Postado Setembro 6, 2012 às 12:02 Se arriscou muito. E quer arriscar ainda mais, pedindo conselhos sobre drogas que você nem se deu o trabalho de pesquisar sobre.
hardrafa 0 Postado Setembro 6, 2012 às 16:02 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 16:02 E foda esse fórum tem pessoas mais interessadas em criticar do que ajudar !!!! Que bosta de fórum !!! Perdi meu tempo aqui !!!
GabrielCastro 7 Postado Setembro 6, 2012 às 16:47 Postado Setembro 6, 2012 às 16:47 Que burro, dá zero pra ele!
Lucas Garcia 1 Postado Setembro 6, 2012 às 17:47 Postado Setembro 6, 2012 às 17:47 E foda esse fórum tem pessoas mais interessadas em criticar do que ajudar !!!! Que bosta de fórum !!! Perdi meu tempo aqui !!! Cara quando vc vai mexer com anabols nao vai na de amigos nao mano, pesquisa pra caramba antes de fazer merda, se eh loco.
hardrafa 0 Postado Setembro 6, 2012 às 18:41 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 18:41 Cara quando vc vai mexer com anabols nao vai na de amigos nao mano, pesquisa pra caramba antes de fazer merda, se eh loco. . E pesquisei muuuito. Antes da insulina ! Mais eu era novato e não sabia exatamente onde procurar e toda vez que entro em um fórum. E pergunto alguma coisa as pessoas não respondem e criticam , e quem nunca errou de primeira secou de aprendizado !!! Por esse motivo estou aqui neste fórum pra tirar minhas duvidas sobre este ciclo que vou fazer. , passei praticamente a noite toda pesquisando sobre a trembolona e a tpc acho que já tirei minhas duvidas !!!
hardrafa 0 Postado Setembro 6, 2012 às 19:24 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 19:24 Cara quando vc vai mexer com anabols nao vai na de amigos nao mano, pesquisa pra caramba antes de fazer merda, se eh loco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora