Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A recusa pelo novo encontro com Jon Jones, no UFC 152, parece ter custado caro ao ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida.

Nesta terça-feira (4), em durante o programa UFC Tonight, Dana White garantiu que o brasileiro não será mais o próximo desafiante ao cinturão da categoria, como ele mesmo havia anunciado após o nocaute de Lyoto sobre Ryan Bader, na quarta edição do UFC on FOX, em agosto.

“Lyoto Machida não é mais o próximo na linha pelo título. Ele terá outra luta antes disso. Não consegui falar com ele porque ele estava numa maldita floresta em algum lugar”, disse o presidente do UFC, lamentando o precoce anuncio feito ele mesmo, depois de Ed Soares, empresário de Lyoto, ter confirmado a luta em nome do atleta.

“Lyoto estava chorando por uma chance ao título há muito tempo. Você sabe como as coisas funcionam. Quando você nega uma oportunidade de lutar, as coisas andam em outra direção”, completou o cartola.

O mais provável é que Dan Henderson seja o próximo desafiante da categoria, enfrentando o vencedor de Jon Jones x Vitor Belfort, que se pegam no dia 22 deste mês, no UFC 152.

Postado

Tá certo mesmo! Tem q ser o Hendo!

Então manolo tem que ser o Hendo sim, mas tipo o Lyoto tinha que vir logo em seguida pra disputar a luta não acha?

ao invés de lutar contra + um pra depois ter a possibilidade do TS, se ele perde pra esse proximo não disputa o TS mesmo

isso pra mim foi gracinha do DW

• rep_up.png
  • 0

Postado

A recusa pelo novo encontro com Jon Jones, no UFC 152, parece ter custado caro ao ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida.

Nesta terça-feira (4), em durante o programa UFC Tonight, Dana White garantiu que o brasileiro não será mais o próximo desafiante ao cinturão da categoria, como ele mesmo havia anunciado após o nocaute de Lyoto sobre Ryan Bader, na quarta edição do UFC on FOX, em agosto.

“Lyoto Machida não é mais o próximo na linha pelo título. Ele terá outra luta antes disso. Não consegui falar com ele porque ele estava numa maldita floresta em algum lugar”, disse o presidente do UFC, lamentando o precoce anuncio feito ele mesmo, depois de Ed Soares, empresário de Lyoto, ter confirmado a luta em nome do atleta.

“Lyoto estava chorando por uma chance ao título há muito tempo. Você sabe como as coisas funcionam. Quando você nega uma oportunidade de lutar, as coisas andam em outra direção”, completou o cartola.

O mais provável é que Dan Henderson seja o próximo desafiante da categoria, enfrentando o vencedor de Jon Jones x Vitor Belfort, que se pegam no dia 22 deste mês, no UFC 152.

pronto , o careca só reforçou ainda mais a idéia dos gringos acharem q nós vivemos na selva....

de certa forma concordo com o Dana , como o Pedro falou foi uma forma de punir o Machida por recusar a luta contra o Bones(q na minha opnião fez a coisa certa em ñ aceitar)

Postado

Então manolo tem que ser o Hendo sim, mas tipo o Lyoto tinha que vir logo em seguida pra disputar a luta não acha?

ao invés de lutar contra + um pra depois ter a possibilidade do TS, se ele perde pra esse proximo não disputa o TS mesmo

isso pra mim foi gracinha do DW

• rep_up.png
  • 0

Po irmão,sinceramente acho q n.

Pra mim o correto seria fazer Lyoto x Shogun e quem vencer ir pro TS!

Postado (editado)

@leo

Então, eu pensaria igualzinho você, se o Shogas estivesse 100%, ele parece que não tem mais vontade de mer** nenhuma, porisso eu não acho justo.

Mas seria uma luta até interessante.

@kphowdy

Cara o que rolou mesmo é que todo mundo quer empurrar as coisas com a barriga, como voce enfrenta um campeão que está literalmente quebrando todo mundo de última hora? não tem cabimento, e até porquê se o desafiante que pegou a luta de última hora perder até ele ter outra oportunidade para o TS vai tempo meu velho... e bota tempo nisso. É uma questão de alto risco tanto por performace como por oportunidades.

Ta certo memo ninguem ter aceitado, patifaria isso ae.

@DW

É um grande fdp, está matando o mma e cortando várias oportunidades, porquê ele não puniu o JJ? Hendo? Acharam um bode, e esse foi o Machida...

Infelizmente acho que eles não querem ele na LHW.

Editado por abrahao1988
Postado

Vcs n se ligaram que isos dai é so showzinho que ele adora dar,é obvio que ele n seria o próximo ainda tem o Dan Henderson, e nesse meio tempo Lyoto ia ficar mais um ano sem lutar?

Duvido que o Lyoto esteja preocupado com essa declaração do careca viadinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...