Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tambem tenho esse problema, mas aparentemente está passando com o tempo, no segundo semestre de 2008 eu emagreci uns 30 KG, fui de 100 pra 83 rapidinho, ai depois comecei a academia e fiquei com 72 e 6% de gordura, mas a pele sobrava muito, não sei o que fazer, mas pelo menos está passando aos poucos

Postado

o brunow ja deve ta com 50cm de braço nessas alturas do campeonato,e eu lendo o topico axando q era recente >_>

[2]

eu acompanhando aqui , resposta por resposta auhauhauhaua

• 2 anos depois...
Postado

Galera... Gostaria de saber se estou com Flacidez tbm :/ Amanha vou posta uma foto da minha barriga para que vcs me fala oque acha se to ou n.. tipo n consigo esticar a pele n e ta meio que duro a parte da barriga so q tem lugar q ta mole :/

Postado

Isso é gordura e não pele ,mas falando em pele flacida é muiuto dificil perder mesmo eu por exemplo quanto fico sentado fico com umas dobras na barrriga tbm pelo fato de eu ter sido gordo até os 16 anos .

Isso é gordura e não pele ,mas falando em pele flacida é muiuto dificil perder mesmo eu por exemplo quanto fico sentado fico com umas dobras na barrriga tbm pelo fato de eu ter sido gordo até os 16 anos .

Postado

vllw meu Brother... mais amanha vou posta umas fotos aqui para vc ver como que ta minha barriga é que eu Era Estremamente Obeso.. Tava na Obesidade Morbida tava com 133 KG e Perdi 29 KG durante 1 ano de Treino eu ainda estou treinando e pretendo perder + uns 15 KG...

Postado (editado)

\o To acompanhando aqui. Já que desenterraram o tópico, vamo lá :P

Eu estou num cagaço total com essa história de pele :/

Eu já havia chegado no 88k ( 1,80 altura )... e que me lembre não ficou pelancaiada... mas não foi processo completo de emagrecimento e build. Parei no meio do caminho ae já viu a sanfona véia em ação....

Agora voltei a me cuidar.... dei fim em 20kg do final de 2011 pra cá... destes 20, 15 foram de novembro/2012 pra cá. Sem querer ( sem saber que existia o "assunto" ) eu tava fazendo AEJ. Quando mudei e comecei a comer antes de sair e passei a subir a frequência cardíaca, parece que parou. Fica difícil de saber se zuei o AEJ ou se bateu no platô. A partir de amanhã volto no AEJ de forma consciente ( agora que li sobre o assunto, etc )... vamos ver como rola.

Antes de começar bulking... tenho que baixar mais uns 25kg ( :o )!

Abraços!

Editado por MSilveira
Postado

volta sim, a  pele é elástica.

mas é devagar.

colágeno eu desconfio que  esse ingerido não funciona  e que o que  vai pra pele é produzido pelo corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...