Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai rapaziada.. po, to postando pra vocês a minha "diária": o que eu normalmente como, com os suplementos.. tenho 1,75 e 72kg (sou magrinho e é dificil de eu crescer viu..).. aceito opiniões de todos os tipos ;) .. voltei pra acad faz pouco tempo, tava 3 meses parado.. valeuuu !

7h45 - CAFE DA MANHA

1 sanduiche c/ ovos cozidos

1 copo de Iogurte Light c/ Albumina

9h45 - LANCHE MANHA

1 misto quente

1 Suco de caixinha

11h40 - PRE TREINO

NO Shotgun c/ agua

13h20 - POS TREINO

1,5 scoop Whey Protein + Creatina + Malto

13h50 – ALMOCO

Comida (carbo + proteína)

17h - LANCHE DA TARDE

2 sanduiches (queijo, peru, alface, tomate)

1,5 scoop Whey Protein Release

20h30 - JANTA

Comida (+proteína –carbo) Ou 1 lata de atum

1 batata doce

22h45 - PRE SONO

1 copo Iogurte Light c/ 2 colheres de Albumina

mais uma observação: o no shotgun por ter cafeína, atrapalha na creatina do pós-treino?

e também, hoje mesmo, treinei biceps e costas, no treino de biceps fiz todos exs no limite, sabia que não dava mais peso.. mas não sai com o biceps "inxadinho".. vo troca alguns exercícios que achei que não tá me satisfazendo..

Editado por bolicheiro
Postado

Bom vou ser sincero não vou ficar de mimimi.

Seu pré-treino é uma piada, magrinho não tem que usar suplemento de pré-treino não, tem que comer, quando você for TOP daí você pensa em pré-treino.

Tu vai precisar modificar teu horário de alimentação, o certo seria café da manhã 6:45 depois 9:45; 10; 45 - outro lanche - 11:45 - NO explode e vai pra academia, o teu pós-treino tá muito longe do horário ideal que seria entre 12 30 e 13 : 00. Dai tu jogaria teu almoço junto do pós-treino líquido como o almoço fosse um pós-treino sólido e lanche as 16: 30 o jantar as 19:30 e o pré sono as 21:30 e as 22 :00 dormir.

Bom você precisa aumentar a ingestão de carboidratos e gorduras. No pré do pré-treino tu precisa de carboidrato e algumas proteínas, leite + aveia é uma boa pedida ou outros cerais. Tu precisa comer véi, e muito. Suco de caixinha o que mano, pega 2 iogurtes desses de beber activia light + o misto quente que deveria ser com peito de peru. Ta bom de sanduíche nos lanches manda aveia + iogurte + fibras e o whey. a noite antes de dormir larga esse iogurte e manda leite com aveia + a albumina.

Dependendo da quantidade de cafeína, existem novos estudos apontando que poderia sim atrapalhar os efeitos da creatina.

Postado

Primeiro que não dá pra avaliar a sua dieta e suplementação juntos sem saber a quantidade de Macros da dieta.

Segundo, se for bulk, não tem segredo, é comer acima da sua TMB diária, e se for cut, o oposto.

Choque de realidade, crescer é difícil, mas não impossível. Se você quer crescer, pare de achar que suplemento vai fazer isso e foque na dieta, isso é o erro Nº 1 dos frangos. achar que só suplemento resolverá os seus problemas. Você tem que ser realista com você mesmo, sua dieta está 100%???? Se não, vai ficar pequeno até que você acorde para a realidade.

Postado

Desculpa me meter, mas acho que não pode postar dieta dessa forma. é fora dos padrao do topico ...

Bom vou ser sincero não vou ficar de mimimi.

Seu pré-treino é uma piada, magrinho não tem que usar suplemento de pré-treino não, tem que comer, quando você for TOP daí você pensa em pré-treino.

Tu vai precisar modificar teu horário de alimentação, o certo seria café da manhã 6:45 depois 9:45; 10; 45 - outro lanche - 11:45 - NO explode e vai pra academia, o teu pós-treino tá muito longe do horário ideal que seria entre 12 30 e 13 : 00. Dai tu jogaria teu almoço junto do pós-treino líquido como o almoço fosse um pós-treino sólido e lanche as 16: 30 o jantar as 19:30 e o pré sono as 21:30 e as 22 :00 dormir.

Bom você precisa aumentar a ingestão de carboidratos e gorduras. No pré do pré-treino tu precisa de carboidrato e algumas proteínas, leite + aveia é uma boa pedida ou outros cerais. Tu precisa comer véi, e muito. Suco de caixinha o que mano, pega 2 iogurtes desses de beber activia light + o misto quente que deveria ser com peito de peru. Ta bom de sanduíche nos lanches manda aveia + iogurte + fibras e o whey. a noite antes de dormir larga esse iogurte e manda leite com aveia + a albumina.

Dependendo da quantidade de cafeína, existem novos estudos apontando que poderia sim atrapalhar os efeitos da creatina.

Falou tudo ... Sem mais!

Postado

AUHEAH valeu!! não tem problema meter o pau não man, valeu pela ajuda ai mesmo... eu gostaria de saber a verdade, sem mimimi mesmo rsrs..

vo dá uma arrumada nessa dieta, o problema do lanche da manhã é que são 20min que eu to na facul.. osso come mt coisa (osso leva de casa tipo aveia)

mas valeuu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...