Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, queria uma opinião de vcs, nao achei nenhum caso parecido no forum, nao igual ao meu...

seguinte, comecei a fazer academia a 2 meses, to entrando no terceiro, minha academia é boa, equipamentos top... porém em 2 meses ganhei apenas 400g, o problema é, de manha eu acordo as 7h como 2 pãezinhos com presunto tomo um café e vou treina, volto as 9:30 como apenas 4 ovos cozidos e 500ml de leite pra proteina, nao como muito pq almoço as 11:30 onde como bastante arroz feijao frango macarrão e batata, mas ai q vem o problema... só vou comer dnv as 17:00 dps do trampo, e é poca coisa q eles dão lá, mal mata a fome, por vezes é só um pao com bolinho de carne ou com presunto e queijo e um pedaço de cuca, a maioria das vezes é isso.Dps eu vo pra escola e como dnv as 20:20, nao preciso nem dizer que comida de escola é uma merda e é pouco, só vou me alimentar direito novamente as 22:30 quando chego em casa. ou seja, minha dieta esta uma merda, só que nao tenho oq fazer, no meio do trampo vou la e falo: perai que agora tenho que comer? vo pra rua na hr...

por isso comecei a pensar em suplementos, muito mais pratico levar algo na garrafinha chegar no trampo jogar uma agua e manda pra dentro, ao menos nao fico tanto tempo sem nutrientes, mas todos os professores de academia que eu pergunto dizem que nao q nao ta certo, mas se eu nao tenho como me alimentar corretamente, é a unica solução que eu vejo... o que vcs acham? me ajudem :s

Peso: 49kg

Altura: 1,75

Dieta..

7:00- 2 pães com café

9:30- pós treino- 4 ovos cozidos inteiros e 500ml de leite

11:30- bastante arroz, feijão, macarrão, batata e frango

17:00- 1 Pão com carne ou sanduiche, e 1 pedaço de cuca(lanche da empresa, nao mata a fome)

20:20-(lanche da escola)- Isso varia muito, praticamente nem conta, raramente tem algo que preste para comer ex: arroz feijao carne e macarrao

22:30- Arroz,feijão, batata, macarrão, e frutas

obs: o que como nos horarios 17:00 e 20:20 nao sou eu que controlo, por isso nao posso mudar, talvez se alguem tiver uma ideia de algo pratico e rapido de comer eu possa levar para o trabalho, me esconder e comer rapidao x)

Postado (editado)

leva um sanduiche com carne embalado em filme ou papel aluminio.

vc pode beber iogurte que tb é facil de levar.

barrinha d ceral não alimenta. é só açucar rs.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

bom tambem sanduba e legal de levar bota uns ovo dento fica uma dilicia
Postado

ou leva carne e batata assada. come na boa.

E ESTÁ FALTANDO PROTEINA NAS REFEIÇÕES.

EX:PÃO E CAFÉ??? cade leite, ovos, queijo, presunto ou... ou..?

Postado

Tem pouco tempo espera um poquinho, relaxe você tá começando leva umas barrinhas de proteína pro colégio e pro trampo sai bem melhor, pelo menos quebra o galho.

Postado

agora ja da p montar um cardapio hein.. rsrsr

cada dia leva 1 coisa.

as barras de proteina são mesmo uma boa opção. aí vc come uma fruta, ou outra fonte de carbo junto.

O unico fator limitante é o preço. por isso eu levo sanduiches.

Postado

alguem teria alguma dica doq adicionar nos horarios que falei? tipo qnd acordo dps do treino almoço e antes d dormir, comecei agr e n tenho nem noção sobre nutrição intao uma força ajuda '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...