Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala Eder , blz?

Bom cara , o Desjejum ta fraco , precisa aumentar as proteinas e carbo ae.

Seu almoço é 11:00hrs e depois vc só come de novo as 18:00 hrs no pré treino? se for isso tem que colocar uma refeição entre esse horario vc ta ficando 7 horas sem comer , muito tempo.

O pré treino ta fraco também , precisar adicionar mais proteinas , joga uma dose de whey se tiver

E que tal jogar uns ovos cozidos nessa ceia ? ou um Omelete com 2 Gemas e 8 Claras , fica show de bola.

Abs.

Editado por RhoxBR
Postado

Pow cara 3 gramas de proteína é exagero, isso só em cutting e olhe lá...

Essa sua refeição aí, o almoço....

Tem proteína de mais... o fígado suporta em média 30 gramas por refeição de proteína...

Tira isso aí, vai matar seu fígado...rsrsrsr

Postado

RhoxBR :blz mano?entao coloquei 14 g de albumina no cafe da manha e e 14g de noite.sobre o Pre treino mandei 400g de batata doce e 100g de peito de frango.sobre os ovos e muito ovo mano prefiro albumina.

Samuraimaster:Entao mano 3g e muito ?pq eu vejo quase todos colocarem isso .quanto g por kg tu me indica?

Tambem to meio confuso sobre a quanto os carboidratos pq eu divido todas as proteinas e gorduras depois tenho que acrecentar muito carboitrado para exeder a taxa de calorias para eu poder ganhar peso.

Postado

Samuraimaster:Entao mano 3g e muito ?pq eu vejo quase todos colocarem isso .quanto g por kg tu me indica?

Tambem to meio confuso sobre a quanto os carboidratos pq eu divido todas as proteinas e gorduras depois tenho que acrecentar muito carboitrado para exeder a taxa de calorias para eu poder ganhar peso.

De 2 a 2,5 é suficiente.

Cara você tem que montar a dieta com base no valor total da dieta para o fim desejado( isto é Xcalorias + 500). Coloca umas 2,5 gramas de proteína/kg/peso e 1 grama de lipídio/kg/peso. O resto completa com carbo, de preferencia de

baixo índice glicêmico.

Alto índice glicêmico só no desjejum e pós-treino líquido (se fizer) e sólido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...