Eder Fabricio Postado Setembro 5, 2012 às 01:23 Postado Setembro 5, 2012 às 01:23 (editado) Eai galera Segue minha dieta.Bom preciso que vcs me digam se tem alguma coisa que devo modificar, e se tiver o que devo mudar? Peso: 69.9 Altura: 175 cm GDC: 2805 Editado Setembro 5, 2012 às 01:24 por Eder Fabricio
J_Antonaci Postado Setembro 5, 2012 às 03:37 Postado Setembro 5, 2012 às 03:37 Dieta ta bacana , so trocaria o amendoim de refeição , colocaria ele na ceia ,e Colocaria mais proteina nesse pre treino
RhoxBR Postado Setembro 5, 2012 às 05:43 Postado Setembro 5, 2012 às 05:43 (editado) Fala Eder , blz? Bom cara , o Desjejum ta fraco , precisa aumentar as proteinas e carbo ae. Seu almoço é 11:00hrs e depois vc só come de novo as 18:00 hrs no pré treino? se for isso tem que colocar uma refeição entre esse horario vc ta ficando 7 horas sem comer , muito tempo. O pré treino ta fraco também , precisar adicionar mais proteinas , joga uma dose de whey se tiver E que tal jogar uns ovos cozidos nessa ceia ? ou um Omelete com 2 Gemas e 8 Claras , fica show de bola. Abs. Editado Setembro 5, 2012 às 05:45 por RhoxBR
Samuraimaster Postado Setembro 5, 2012 às 18:45 Postado Setembro 5, 2012 às 18:45 Pow cara 3 gramas de proteína é exagero, isso só em cutting e olhe lá... Essa sua refeição aí, o almoço.... Tem proteína de mais... o fígado suporta em média 30 gramas por refeição de proteína... Tira isso aí, vai matar seu fígado...rsrsrsr
Eder Fabricio Postado Setembro 5, 2012 às 21:42 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 21:42 RhoxBR :blz mano?entao coloquei 14 g de albumina no cafe da manha e e 14g de noite.sobre o Pre treino mandei 400g de batata doce e 100g de peito de frango.sobre os ovos e muito ovo mano prefiro albumina. Samuraimaster:Entao mano 3g e muito ?pq eu vejo quase todos colocarem isso .quanto g por kg tu me indica? Tambem to meio confuso sobre a quanto os carboidratos pq eu divido todas as proteinas e gorduras depois tenho que acrecentar muito carboitrado para exeder a taxa de calorias para eu poder ganhar peso.
Samuraimaster Postado Setembro 6, 2012 às 02:13 Postado Setembro 6, 2012 às 02:13 Samuraimaster:Entao mano 3g e muito ?pq eu vejo quase todos colocarem isso .quanto g por kg tu me indica? Tambem to meio confuso sobre a quanto os carboidratos pq eu divido todas as proteinas e gorduras depois tenho que acrecentar muito carboitrado para exeder a taxa de calorias para eu poder ganhar peso. De 2 a 2,5 é suficiente. Cara você tem que montar a dieta com base no valor total da dieta para o fim desejado( isto é Xcalorias + 500). Coloca umas 2,5 gramas de proteína/kg/peso e 1 grama de lipídio/kg/peso. O resto completa com carbo, de preferencia de baixo índice glicêmico. Alto índice glicêmico só no desjejum e pós-treino líquido (se fizer) e sólido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora