Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigo, bom os nutrientes do ovo peguei da tabela da unicamp (http://www.unicamp.br/nepa/taco/) ja vi diversos outros valores mas acho que é por ai mesmo, whey eu vou comprar ainda, e sim é o da growth que pra mim vai ser o melhor CXB, boa sorte também! Termogênico tomarei um franol com cafeína(ou não ja que dizem que não é necessário)

Por isso mesmo amigo da uma sacada la direitinho...as referencias são de uma porção de 100g e em media um ovo tem 25g.

mas valew ai...e obrigado pela tabela também.

Publicidade

Postado

Nossa é verdade, acabei esquecendo disso completamente, hahaha, então são em média 6~8g prot por ovo, erro meu hard, adicionarei algo em outro horário pra compensar

Postado

Nossa é verdade, acabei esquecendo disso completamente, hahaha, então são em média 6~8g prot por ovo, erro meu hard, adicionarei algo em outro horário pra compensar

rlx sempre bom poder contribuir e ajudar o proximo...bem eu daria uma sugestão de ou aumentar a quantidade de ovos ou poderia inserir também castanha a sua dieta, alem de ser rica em gordura boa ela também tem bastante proteina...

Postado

Bom acabei de chegar do supermercado, comprei umas 8 latas de atum pra revesar com o presunto, queijo minas, queijo cottage, aveia, linhaça(ajuda meu intestino) iogurte entre outras coisas, segunda feira já to pra começar a dieta, e logo-logo um diário aqui no fórum, obrigado pela força ae galera. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...